Por Bruno Paixão
A 15ª rodada teve bons jogos, estreias apagadas, classicos eletrizantes e tudo que uma rodada de brasileirão precisa.
Em Campinas mesmo com a estreia de Valdivia, que entrou nos 45 min finais, o Palmeiras não saiu do 0 a 0 contra o Guarani.
O alviverde palestrino ainda não está com um time legal não, mesmo com a volta de Kleber que não estava 100%, e saiu contundido do jogo, e com Valdivia que ainda sente e falta de ritmo de jogo o Palmeiras tem muito a melhorar se almeja chegar à algum lugar.
Na Vila Belmiro, Neymar mostra por que vale o que vale, e faz diretoria santista se orgulhar do bom negócio que fez.
Santos 2 a 0 em cima do Atlético (MG) com a estreia de K9 que ainda sente a falta de ritmo de jogo. Neymar marca um e da assistência para outro.
Se o Atlético (MG) não se cuidar vai cair de novo. Um time com Ricardinho, Diego Souza, Diego Tardelli, Réver e Cia não era pra estar tão mau no campeonato.
Fluminense e Vasco fizeram sem dúvida alguma o melhor jogo da rodada. Se não foi o mais técnico foi o mais brigado, o mais equilibrado e o empate foi bom realmente o resultado mais justo. 2 a 2.
Carlos Alberto foi decisivo para o Vasco, mostrou mais uma vez que é muito bom jogador, só falta ter a cabeça no lugar. E pelo lado do Flu, Deco estreia mas ainda tem que se adaptar ao futebol brasileiro.
Este empate foi bom para o campeonato, assim o Flu não despara ainda mais, agora a diferença para o segundo colocado é de apenas 2 pontos.
No Pacaembu.....
Corinthians 3x0 Rogério Ceni.
Essa creio que é a melhor leitura do majestoso de ontem, já que o São Paulo não se achou no jogo inteiro. Até parece que o tricolor entrou para perder de pouco.
Se não fosse o R. Ceni o placar seria ainda mais elástico. O São Paulo sente muito a falta de um meia e com a saída de Hernanes o time perdeu a referência no meio de campo, não tem quem arme as jogadas, é tudo na ligação direta, na base do chutão. E do outro lado um Corinthians que mostra que não está na 2ª colocação a toa, com Ralf, Jucilei e Elias dominando o meio campo, as jogadas de Roberto Carlos pelas pontas, a armação fica por conta de Bruno César e na frente Jorge Henrique enfernizando a zaga tricolor.
Ricardo Oliveira e Fernandão pouco puderam fazer, e sem um jogador rápido como Dagoberto, que está afastado do time, o São Paulo não teve condições na partida de ontem.
Mano Menezes esteve presente ao Pacaembu para assistir o Majestoso, ma na minha humilde opinião foi uma perda de tempo. Pois os jogadores do Corinthians ele ja conhece e os do São Paulo........bom, os jogadores do São Paulo....... Quem do São Paulo tem condições de vestir a amarelinha fora o R. Ceni ?
Veja a classificação do seu time
Nenhum comentário:
Postar um comentário