Por Bruno Paixão/ globoesporte.com
É galera, após mais de 10 dias ausente o blog do futiba está de volta.
Abel lamenta não fechar com o Santos
Tudo estava bem encaminhado, mas......... o Sheik disse não
O técnico deve permanecer no Al Jazira e mostrou-se um pouco frustrado por não ir ao peixe.
- Quem perde com tudo isso sou eu. As coisas acontecem às vezes em momentos errados. Eu lamentei muito. Gostei muito das conversas que tive com o Santos, eles me resgataram um certo descrédito que eu tinha em relação a dirigentes brasileiros. É um ótimo projeto. Fico em débito com o Santos. O dirigentes do Santos acharam que eu iria, e eu também achava que iria. Mas agora já está tudo sacramentado - afirmou Abel.
- Eu queria sair de uma forma amigável, não queria que ficasse mágoa nenhuma. Nunca tive problemas com nenhum clube. Eles sempre me ajudaram bastante e deram toda a assistência ao meu sogro, que teve um problema de saúde no ano passado - explicou.
Apesar de o acerto não ter acontecido, Abel Braga elogiou o elenco do Santos e previu o sucesso da equipe na próxima temporada.
- Acho que o Santos vai ganhar a Libertadores, independente do treinador.
Sem Abel, a diretoria do Peixe busca outro técnico para comandar o time na Taça Libertadores. Os nomes de Adilson Batista, ex-Corinthians, e Paulo Autuori, que está no AL-Rayaan, do Qatar, são os mais cotados.
- Os dirigentes do Santos sempre me colocaram que estavam conversando com mais dois treinadores, para eles terem opções caso não desse certo o acerto comigo. Acho que eles vão encontrar um bom nome. O Marcelo (Martelotte) também está fazendo um ótimo trabalho - disse Abel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário