Venceu o time com mais vontade
Jogo tenso, pegado, brigado e pouco jogado. Ouvi muitos profissionais do esporte falarem que foi um jogão, mas achei um jogo tecnicamente fraco e com poucas oportunidades de gols.
Muita pancada dos dois lados, a vontade passou dos limites e entradas mais fortes durante todo o jogo foi o que mais se viu. E o que colaborou muito pra esse jogo violente foi o fraco arbitro da partida, um tal de Vinícius Forlan. Arbitro novo, fraco, sem critério, que inverteu várias faltas, estava totalmente perdido em campo.
Falando dos times..........
O Santos mais uma vez mostrou que não tem comando, quem manda são os jogadores, esse tal de Martelotte assistiu o jogo todinho no banco de reservas, parecendo que estava adorando a pífia atuação santista.
Vi um Neymar muito a fim de jogo, porém acho que só ele estava querendo jogar do lado alvinegro. Ganso, Elano, Zé Love e Pará mortos em campo, sem raça e sem vontade.
Adriano muito disposto, raçudo, porém ele vai muito seco na marcação, assim toma drible muito facimente e foi assim que saiu o gol do Palmeiras. Patric limpou Adriano e deu um belo passe para Kleber marcar. Pará que estava na marcação do Gladiador, parou.
A grande diferença do time do Palmeiras em relação ao Santos estava no banco. Felipão assistia o jogo em pé, tomando chuva e não gostando nada do que via, por que sabia que não estava bom. Mexeu no time ainda no primeiro tempo, colocando Luan no lugar de Adriano Michael Jackson. A alteração surtiu efeito, as jogadas pelo lado esquerdo começaram a surgir.
Uma zaga bem postada, não é a toa que é a melhor zaga do campeonato, um meio campo compacto e um ataque que faz o feijão com arroz.
Como eu ouvi um comentarista dizer Palmeiras 1 a 0 Amigos de Neymar.
Desse jeito a torcida santista vai passar muita raiva na quarta feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário