Por Bruno Paixão
Quando se fala de Brasil x Argentina logo se pensa, jogão, clássico, não perco por nada. Mas o de ontem não foi bem assim, quer dizer, foi de dar sono. É claro que mesmo ruim assisti do começo ao fim, com a esperança de uma melhora, mas o único lance de bom futebol foi o chapéu de Leandro Damião e a bola na trave. Muito pouco para um Brasil x Argentina.
Mesmo a Argentina desfigurada, uma seleção nota 6, o Brasil não conseguiu se impor. Não apenas pelo placar (0x0) mas sim pelo futebol, ou pela falta dele. Pouquíssimos chutes ao gol, poucas tabelas e jogadores que não sei se voltaram a vestir a amarelinha. Caso de Renato Abreu e Cléber (apesar que lateral esquerdo no Brasil é coisa rara) que não mostraram pra que estavam em campo.
O jogo já estava ruim, mas o comentarista Galvão Bueno estava deixando ainda pior. Isso mesmo, co-men-ta-ris-ta, pois como narrador acho ele muito bom, mas não se contenta em apenas narrar os fatos e acaba sendo infeliz em muitos de seus comentários. Precisam avisa-lo que quem comenta é o comentarista, no caso de ontem o Casa Grande.
Dia 28 tem mais, espero que este jogo seja melhor, apesar que acho que não tem como ser pior, mas falando em seleção brasileira tudo pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário