Num campeonato onde quem está na frente parece que não quer permanecer e quem está logo atrás parece não querer assumir a ponta.
Nas dez primeiras rodadas o Corinthians estava realmente sobrando no brasileirão, o Flamengo vinha logo atrás com Ronaldinho gaúcho jogando muito e até então invicto. Mas parece que tanto o time paulista quanto o carioca cansaram, desgastaram e as vitórias ficaram mais difíceis e menos corriqueira. Mas o que chama atenção é o deixa que eu deixo (termo utilizado no meio do futebol).
Quando o Corinthians perde ou empata, Flamengo, São Paulo e Vasco desperdiçam a chance de assumirem a liderança. Com isso, até as rodadas ruins acabam sendo "boas" para o Timão.
E a briga na parte de baixo da tabela não deixa por menos, América(MG) e Avaí reagindo no campeonato, Atlético (PR) e Atlético (MG) instáveis.
Acredito muito no Vasco neste campeonato, caso não aconteça uma mudança brusca no desempenho do time e não dê bobeira, igual fez na última rodada quando perdeu por 4 a 1 para o lanterna (América MG), pode ser que chegue ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário