Palmeiras vence Cruzeiro em jogo dramático e se isola na liderança do campeonato.
Com a ajuda da torcida o Cruzeiro começou pressionando, com várias investidas do lado esquerdo, com Diego Renan e Kleber. Mas foi pela direita que o time mineiro abriu o placar aos 7 minutos de jogo, depois de um lançamento a bola foi desviada e sobrou para Thiago Ribeiro que bateu na saída de Marcos.
Na segunda etapa o Cruzeiro voltou melhor, mas depois de um passe errado de Diego Renan, o volante Souza interceptou e tocou para Cleiton Xavier puxar o contra ataque palmeirense, e com um passe açucarado, Vagner Love disparou, limpou Fábio e virou o jogo para o verdão.
Mas o jogo ficou dramático após a expulsão do lateral palmeirense Armero, que cometeu falta e como já tinha amarelo foi para o chuveiro mais cedo.
A partir daí foi pressão total do time celeste, que tentou, tentou e tentou. Mas não conseguiu quebrar a barreira palmeirense.
O time cruzeirense reclama de 3 possíveis pênaltis não marcado a seu favor, em Kleber e Fabrício ainda no primeiro tempo e outro no último minuto de jogo em cima do lateral Deigo Renan.
Comente sobre o jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário