Muita expectativa e pouco futebol.
Jogando em casa o time italiano até que tentou manter o padrão de jogo, mas contra Messi, Ibrahimovic e cia fica complicado.
O Barcelona teve maior volume de jogo, mas só isso. Até parece que o time catalão mesmo jogando fora poderia decidir o jogo a qualquer hora, mas não foi bem o que aconteceu.
Com muito toque de calcanhar e muita firula, Messi e Ibrahimovic achavam que poderiam passar por dentro dos jogadores da Inter. Com tabelas que não deram em nada, o time espanhol foi melhor na partida, mas não conseguiu quebrar a barreira formada por Lúcio e Samuel, e deu pouco trabalho ao goleiro Júlio César, Messi tentou duas vezes de fora da áre e Ibra após matar no peito isolou, perdendo a maior oportunidade do jogo.
O time da Inter nem parecia estar jogando em casa, no primeiro tempo até teve um certo equilíbrio, mas na etapa complementar só deu Barça,
Bom, se em casa a tarefa não foi fácil, imagine pegar o Barça no Camp Nou.
Os brasileiros Renato e Luis Fabiano dão a vitória ao Sevilla por 2 a 0 sobre o Unireia.
Após jogada de Renato pela esquerda, Luis Fabiano bate pra marcar o primeiro do Sevilla. E para retribuir o presente, Luis Fabuloso ajeita para Renato complementar de cabeça e fechar o placar na Espanha.
Como pode um jogador como Luís Fabiano permanecer tanto tempo num time mediano como Sevilla ?
O Milan até que tentou contratar o jogador, mas parece que o valor que o time milanês ofereceu (que eu não lembro no momento) fez o jogador e os dirigentes do Sevilla quase morrerem de tanto rir.
Tantos times europeus se reforçaram nessa última janela, será que não valia a pena contratar um matador do gabarito do Fabuloso ? Claro que muitos outros jogadores renomados foram contratados por times europeus, mas Luís Fabiano, jogador de seleção brasileira, não merece algo maior que o Sevilla ?
Coritiba 1x1 Corinthians (melhor que Inter x Barça)
O time do Coxa fez um melhor primeiro tempo, e foi para o intervalo com o placar a favor com gol de Jaílton após cruzamento da direita e falha de marcação de Jucilei. Mas o time corintiano voltou mais ligado no segundo tempo e empatou logo de cara com gol do Dentinho.
Os dois times tiveram grandes chances de sair vitorioso da partida, mas a sorte/ azar e os goleiros não deixaram que isso acontecesse.
Não foi um jogão, mas foi um jogo com muito mais chances que o tão esperado Internaziole x Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário