Danrlei de Deus Hinterholz, ou apenas Danrlei para os torcedores gremistas, dá adeus aos gramados em jogo realizado no Olimpico onde reuniu o time campeão de 95 e os amigos do goleiro.
Danrlei; Arce, Rivarola, Adílson e Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. O lendário time campeão da América em 1995, e do outro lado o atual goleiro gremista Victor, ex-jogadores do peso de Mazaropi, Anderson Lima, Aílton, Rodrigo Fabri e Tarciso foram alguns dos amigos do goleiro que compareceu ao jogo.
Danrlei foi ovacionado pelos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao Olímpico ontem a tarde.
O jogo acabou com o placar de 4 a 3 para o time de Danrlei.
É sempre bom termos ídolos, e o Grêmio teve mais um.
Parabéns Grêmio, parabéns Danrlei. Vocês merecem
Belíssima homenagem!
ResponderExcluirAssisti o jogo e me emocionei, o quanto esses jogadores são aclamados, amados por essa torcida! Foi um timaço! Tempos que não voltam... Todos gordinhos, acima do peso, mas com a técnica daqueles tempos. Arce com a mesma precisão nos cruzamentos, Dinho com a mesma raça, Carlos Miguel com a canhotinha afiada, e a dupla Paulo Nunes e Jardel... Nunca vi um casamento que deu tão certo quanto a desses dois. Mesmo após 14, 15 anos, os dois continuam os mesmos. Paulo Nunes cruza na área e tá lá o Jardel metendo de cabeça pro gol! No outro time foi bom rever Rodrigo Fabri, Tarciso, Andreson Lima, Mazza, Ailton, Rodrigo Mendes... Demais! Um belo espetáculo para um grande ídolo! Valeu Danrlei!