Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ganso no Corinthians ?

Por Bruno Paixão

Essa foi uma das notícias mais comentadas no mundo do futebol nacional no dia de hoje, porém temos que checar qual a veracidade de tudo isso.
Pois tive a informação que foi um ex-diretor do Santos que divulgou esta notícia via twitter.

Mas será que não foi apenas pra desestabilizar o time ? Não estou dizendo nem que sim e nem que não.

Que o grupo DIS ofereceu o Ganso para o Corinthians anteriormente, já é sabido. Mas está história voltando a tona logo no dia de uma estreia do time na Libertadores que acho um tanto quanto estranha.
Mas isso não quer dizer que a ida do meia para o rival seria a coisa mais bizarra do mundo, apenas acho que é mais uma pressão para uma melhor remuneração.

Não que eu acredite em palavra de jogador, por que isso já está mais do que provado que não vale muita coisa, mas, independente disso segue abaixo uma nota oficial do jogador sobre o que vem se falando.

"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo. Gostaria de tranquilizar a torcida do Santos, tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos um novo contrato que atenda aos meus objetivos e os do Clube. Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada."

PH Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário