O tão sonhado estádio do Corinthians, o "Fielzão", que poderá sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, mau saiu do papel e terá que ser reavaliado.
Isso por que foram encontrados dutos da Petrobras sob o terreno onde será construído o estádio.
Segundo reportagem publicada na edição da última quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo, há no local dutos da Transpetro (subsidiária da Petrobras) que transportam petróleo e derivados. Isso pode encarecer a obra, admitem pessoas ligadas à Odebrecht, empreiteira responsável pelo projeto.
“Vamos ter que fazer um novo estudo para ter mais detalhes sobre os dutos”, disse à Folha, na edição desta quinta-feira, o superintendente da empresa em São Paulo, Carlos Paschoal. Inicialmente, os gastos estimados para a construção do novo estádio do Corinthians giravam em torno de R$ 335 milhões.
Os dutos ficam embaixo do estacionamento, sem problemas para o projeto
ResponderExcluire voce acha que com dutos embaixo do projeto vao deixar fazer a obra me engana que eu gosto
ResponderExcluirSabia, sempre tem alguem pra criticar, sempre vão achar coisas. Tudo pra prejudicar a construção do estádio do timão.
ResponderExcluirOh, todo poderoso timão.
Não adianta, a galinhada jamais terá um estádio. Se a copa depender da construção do estádio do Curintia não terá Copa no Brasil.
ResponderExcluir