A diretoria santista deu um tiro no pé, é claro que não sabemos o que se passa nos bastidores do futebol, mas não precisa ser um gênio pra saber o que houve.
Dorival queria que Neymar continuasse afastado (segundo ele por tempo indeterminado) a diretoria que fez um alto investimento na permanência do atacante achou que isso iria prejudicar o clube e decidiu bancar o atléta, sendo assim Dorival se achou sem poder de decisão e não é mais treinado do Santos.
Dizem que Dorival e a diretoria ja tinham combinado que Neymar ficaria afastado no jogo contra o Guarani e voltaria contra o Corinthians na Vila, mas em entrevista coletiva Dorival disse que Neymar continuaria afastado, o que a diretoria achou uma traição, já que haviam combinado o contrário.
Acho que a diretoria santista mandou muito mal ao tomar a atitude de demitir o técnico que fez os novos meninos da Vila brilhar no primeiro semestre. Porém, será que o técnico Dorival jr já não teria um acerto de um outro time, um clube da capital que está a procura de um técnico há alguem tempo ?
O tempo dirá quem está certo.
Será que o grupo santista ficará a favor da diretoria e de Neymar ? Será que o grupo está rachado ? Será o fim de uma era promissora no Santos ?
Neymar, pior que o furacão Katrina.
Se cuida Edu Dracena
O Santos tem um monstro, o próximo passo do Neymar é dominar o mundo.
ResponderExcluir