Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Altos e baixos

Por Bruno Paixão

 Dança das cadeiras?

 Muricy saiu do Flu e deve pintar na Vila, Joel deve ser o novo treinador do Flu após romper com o Fogão, que por sua vez anuncia Caio Júnior como seu novo comandante.

 Muricy saiu dizendo que faltava estrutura para o time das Laranjeiras. Ratos no vestiário, sem pscinas para a recuperação dos jogadores, compo ruim para treinamentos, sem academia e sem refeitório. Pelo o que Muricy disse, os jogadores treinavam na parte da manhã, saiam para comer um lanche e aguardavam no carro para o treino na parte da tarde. Porra, quando eu jogava no time lá em Carapicuíba a coisa era mais organizada.

 Joel saiu do Bota pois a torcida o chamou de burro. Falando que estava chateado com o comportamento dos torcedores. Ah...... para com isso, quem acredita nessa histórinha pra boi dormir? Tá magoadinho Joel? Vai pro inferno.................... Se todo técnico que fosse chamado de burro fosse embora de seus clubes, teriamos um técnico por semana em casa time.

 Caio Junior volta para o futebol brasileiro depois de alguns anos nos Emirados Árabes. Um técnico médio, que não fede e não cheira, mas igual a ele existem vários.

 E o Ganso vai mesmo embora?

 Como o Grupo DIS não tem um representante que dê a cara pra bater, fica difícil de criticar um responsável pela péssima maneira na qual está sendo administrada a carreira do garoto. 

 Garoto esse que apesar de sua alta competência e a habilidade em jogar futebol não pode fazer o que está fazendo com o time do Santos, colocando a faca no pescoço da diretoria para abaixar sua multa contratual. Não quer mais jogar no Santos? Ok, paga a multa e pode ir embora.

 Acho que time não pode ser refém de jogador, pois esse tipo de atitude mostra que jogador são todos iguais. 

 O Santos não tem nada que abaixar a multa contratual do Ganso, não pode amarelar pra esse tipo de atitude não. Quem quiser pagar a multa (R$ 117 milhões para o exterior e R$ 59 para o Brasi) que leve, só que o jogador tem contrato até 2015, e caso ninguem pague a multa ele terá que cumprir, o que eu acho impossível.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário