Por Bruno Paixão
Pelo lado tricolor as coisas vão muito bem. Além de manter a liderança do brasileirão o técnico Carpeggiani parece estar conseguindo dar um padrão tático para o time, o que não acontecia no começo do campeonato.
Com Dagoberto em ótima fase, fazendo muitos gols, o menino Lucas mostrando que é diferenciado dá o padrão de jogo no meio campo, e que fez um golaço contra o Santo André) e até mesmo o Fernandinho que eu não sou muito fã do seu futebol está fazendo fluir o ataque tricolor.
E para quem não acreditava, ele está voltando.......................
Luis Fabiano é o novo reforço do São Paulo, e deverá se apresentar ao time no dia 30 deste mês. E agora, com tanto atacante, como irá fazer Carpeggiani pra escalar esse time?
Dagoberto, Fernandinho, Willian José, Fernandão, Henrique e Luis Fabiano. Tem "nego" que vai rodar.
O Palmeiras tem interesse em Fernandão e já fez até a proposta ao São Paulo pelo atacante e agora está no aguardo do vizinho de CT.
Fernandão ficou sem espaço no São Paulo, teve muitas contusões e até hoje não conseguiu manter uma continuidade no time com um bom futebol, o que levou ao banco de reservas.
Porém um empecilho para o Palmeiras seria o alto salário do jogador, na faixa de R$ 200 mil, já que o verdão estaria passando por uma fase de redução de custos, se assim podemos dizer. E acho que o São Paulo não abriria mão do jogador sem levar nada né?
Santos
No último sábado na Vila Belmiro tivemos a volta de Ganso.
Volta? Ele por acaso estava sem jogar?
Por incrível que pareça, sim, ele estava sem jogar.
E voltou como se nunca tivesse saído.
Um jogo que estava truncado para o Santos, Ganso fez parecer fácil. Deu passe e fez gol. Isso em apenas 45 minutos.
Impressioante, Paulo Henrique Ganso fez em 45 minutos o que o Diogo não conseguiu fazer desde que chegou ao Santos.
Mesmo sem técnico definido, com o interino Martelote, o Santos parece que está reencontrando o bom futebol, se bem que a maioria dos times do paulistão não servem como referência.
Será que Muricy pinta na Vila?
Nenhum comentário:
Postar um comentário