Valdivia faz a diferança e Palmeiras vira em cima do Noroeste
Sem Kléber o cara do jogo pelo verdão foi o mago Valdivia. E mais uma vez o Palmeiras vence no sufoco, placar magro (2x1), de virada. E mais uma vez o adversário tem jogador expulso. Eu creio que se o adversário do Palmeiras não tiver nenhuma expulsão o time não perde, pelo menos é o que vem parecendo de umas partidas pra cá.
Mas não vamos tirar os méritos do bom futebol que o chileno apresentou ontem. Marcou um belo gol de falta e deu o passe para o gol da virada do verdão.
O que o Palmeiras precisa é de uma sequência de jogos convincente, entrosamento e vitória.
Mas se tem algo que soa como música aos dirigentes, é um prata da casa se destacando, principalmente se for no ataque. Por isso a entrada do Vinícius, fazendo o gol da vitória, foi tão importante. O Felipão sabe que a casa não está em ordem e quaisquer 3 pontinhos são um respiro e tanto
E o Corinthians caiu da ponte
- Eu fechei os olhos no momento da cabeçada e acertei a trave. Eu achei que seria uma bola dividida, mas ela estava limpa. Acontece, errei – lamentou o atacante.
A invencibilidade foi embora depois de um tirambaço de Everton Santos (ex-Corinthians) em pleno Pacaembu.
Dessa vez nem Liedson evitou a derrota corintiana. Mas a culapa não foi dele, o time ofereceu pouco perigo ao time de Campinas e nem sempre vai dar tudo certo.
Dentinho que foi um dos melhores em campo estava de olhos bem abeto em toda a partida, menos no último lance, onde fechou os olhos na cabeçada e acertou o travessão já nos acréscimos do árbitro.
Depois da derrota, Tite pediu ao time maturidade, dizendo que o time está no caminho certo.
Também acho que a derrota não é o fim do mundo, já que é a primeira do time no campeonato, porém acho que o Tite é um técnico meia boca e não atribuo a ele também a boa fase, mas acho que ele da tranquilidade ao grupo.
- Uma hora essa invencibilidade iria cair, mas pelo menos o time correu, batalhou e fez uma excelente partida. Uma hora tinha de perder mesmo – concluiu Dentinho.
É a primeira derrota do timão no paulista, agora o único time invicto é o Santo André, que não ganhou nenhuma partida até agora.
Na Vila........... Neymar fez chover
Estou exagerando, Neymar fez garoar.
Mas que os zagueiros da Lusa estão o procurando até agora estão.
O time não começou o jogo muito bem. Mais uma vez o técnico põe Diogo e Danilo no time principal. Apesar do Danilo ter feito uma partida até que razoável, não tem condições de ser titular do Peixe. Já o Digo, não consegue fazer uma jogada, toda bola que ele pega não resulta em nada.
Elano também não esteve bem no jogo de ontem. Tudo bem, não é todo jogo que o cara vai jogar bem.
Mas Neymar sim, este estava bem demais, e parece que o Carnaval em Salvador e no Rio fez muito bem ao muleke.
Pedalou, entortou deu passe e marcou 2 golaços.
Zé Eduardo foi mediano na partida de ontem, Maicon Leite que entrou em seu lugar na segunda etapa, entrou bem e acertou uma bola na trave.
Léo foi um dos melhores em campo e foi coroado com gol, após belo passe de Neymar.
Hoje o São Paulo ganha do Ituano em casa e os 4 grandes ficam com 25 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário