Aconteceu o que era tão esperado pelos são paulinos e tão temido pelos corintianos
O próprio Rogérios sempre dizia que a marca de 100 gols era uma conquista individual e para ele o que mais importava era o coletivo, o grupo. Então uniu-se o útil ao agradável, para os são paulinos. centésimo gol, vitória e em cima do Corinthians.
Por favor, não vamos criticar o Júlio César, a cobrança foi indefensável. Méritos do Rogério, que é um ótimo batedor de faltas, porém, debaixo das traves já não vem tão bem.
Falando sobre o jogo...
Foi um jogo pegado, um jogo truncado mas muito bem jogado, por ambás as equipes.
No começo senti o Corinthians melhor no jogo, tomando a iniciatíva de ir pra cima, de abrir logo o placar. O meio campo do São Paulo parecia perdido em campo, Rodrigo Souto não estava se achando e com isso o time alvinegro ganhava território e tinha maior posse de bola.
Depois do gol de Dagoberto o São Paulo equilibrou o jogo.
No segundo tempo o jogo esquentou, Cem ni marcou de falta, fez seu gol de número 100 e a torcida tricolor foi ao delírio.
E quem pensava que o timão estava entregue enganou-se, o time foi na raça e na vontade, vontade essa que fez com que Alessandro e Dentinho fossem expulsos, o segundo perdeu a cabeça e deu um chute nas partes baixas de Rodrigo Souto.
Dagoberto cabeça quente também foi para o chuveiro mais cedo.
Foi um jogo com todos os requintes que um clássico precisava.
Ontem foi demais mesmo, a emoção de ver o RC fazendo o centésimo gol em cima da galinhada foi, como você mesmo disse, 100 sacional.
ResponderExcluirkkkkkkkk
Chupa galinhada