O árbitro Carlos Eugênio Simon diz estar tranquilo e que viu Obina cometer a falta em Maicon e que o próprio jogador admitiu.
- Os meus auxiliares, na volta do intervalo, disseram que o Obina comentou com eles que os dois ficaram se agarrando. E disse ter puxado o zagueiro . Mas é claro que ele não vai confirmar isso - disse Simon em entrevista ao jornal gaúcho "Zero Hora"
Simon disse também que irá processar o Presidente o Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo que o chamou de vigarista, safado e ladrão.
- Não vou deixar barato. Comigo não tem essa: todo aquele que atingir minha honra, honestidade e caráter será processado por calúnia e difamação. Agora ele vai ter que provar na Justiça o que disse de mim. Já processei vários que agiram como ele e ganhei todos (os processos).
Ok, o Simon não precisa saber que Maicon não é zagueiro e sim atacante. Mas precisa ficar mais atento ao jogo, pois um árbitro que vai para sua 3ª Copa do mundo não pode interferir diretamente no resultado de um jogo, ainda mais tratando-se de uma reta final de brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário