- Está tudo muito equilibrado e qualquer vacilo pode ser fatal. Temos uma vantagem de dois pontos na tabela, mas a nossa conta é simples: são três vitórias em três jogos. Por isso, contra o Botafogo, é hora de ir para cima e ratificar a nossa condição – afirmou o defensor.
Interesse italiano por Hernanes e Miranda
Milan por Hernanes e Inter de Milão por Miranda, segundo o jornal italiano “Corriere Dello Sport”, publicou em seu site. Mas a diretoria tricolor nega ter recebido qualquer prosposta.
- Hoje, o fato de fechar o ano sem uma grande venda não nos preocupa porque os valores oferecidos estão baixos e também porque temos conseguidos nos manter bem com nossas receitas - disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
- Sobre essas notícias, isso parece ser feito para nos destabilizar. Estamos focados apenas na conquista do Campeonato Brasileiro e nem atendemos ligações que visem abrir negociações. Mas, claro, temos valores de multas que são públicos, e se algum clube chegar com essas quantias, aí não podemos fazer nada - completou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário