Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Belluzzo tenta explicar o inexplicável

Depois da polêmica com o árbitro Carlos Eugênio Simon, o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo tenta explicar as declarações que foi noticiada esta semana, onde o presidente aparece em um vídeo  numa festa da torcida do Palmeiras dizendo a frase: " Vamos matar os bambis".

 A festa da torcida aconteceu no mês passado, mas o vídeo só caiu na net esta semana.

 Em entrevista ao programa "Arena SporTV" Belluzzo declarou:

  - Eu não entendo a razão de tanta polêmica. O fato aconteceu há dois meses e dentro de uma festa privada. Foi uma brincadeira. Além do mais, havia são-paulinos na festa. O erro foi de quem publicou o vídeo na internet.

 - A grande verdade é que o mundo está cada vez mais complicado. As pessoas estão levando as coisas muito a sério.

 - O cara pegar e botar na internet para mostrar que eu estava incitando a violência é um absurdo. 'Matar' no sentido futebolístico é ganhar. Não 'matou' o jogo, perdeu. Isso num ambiente de brincadeira. - completou o dirigente.

 Ok presidente, você falar que a intenção não era realmente de matar tudo bem, mas falar isto numa festa de um torcida organizada, onde alguns tem Q.I. de mosca é muito perigoso. E pior, falar que a culpa é de quem postou o vídeo na net, aí sim é um absurdo. Senhor presidente, hoje em qualquer lugar você pode estar sendo filmado, pois qualquer pessoa tem um celular com câmera e se o vídeo for interessante provavelmente será postado na net. Isto é fato.

 A torcida do verdão está cansada de escandalos e quer ver o time "matar" quer dizer, vencer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário