Em mais uma noite de chuva Palmeiras vence o Santos por 2 a 1 no Pacaembu.
O que aconteceu na noite de ontem no Pacaembu é simples de definir, foi que o Pameiras entrou com vontade de ganhar e o Santos parece que ainda não voltou de férias.
Parece que o Felipão trouxe sorte ao verdão, o treinador das tribunas do Paulo Machado de Carvalho, viu o golaço de Ewerthon que abriu o placar do jogo. E do banco de reservas, Dorval Jr. via um Santos apático, que não parecia nem um pouco o time que encantou o Brasil no primeiro semestre.
E a sorte não estava mesmo do lado do time santista, no segundo tempo Tinga, recém contratado pela equipe alviverde, bateu cruazado e o que seria uma bola fraca teve o desvio de Edu Dracena e morreu no fundo do gol santista.
No final do jogo o Santos diminuiu com Marcel, que entrou no lugar de Neymar que não jogou nada, que dominou e de esquerda marcou.
E no fim do jogo mais um indício de que a sorte estava mesmo do lado verde, depois do cruzamento da direita o palmeirense Victor tentando tirar quase mandou contra o patrimônio.
E ficou nisso.
A presença de Felipão no estádio foi positiva para o Palmeiras que mereceu o placar por jogar melhor. Já o Santos precisa melhorar muito, por que no jogo de ontem eu nenhum jogador santista teve uma boa atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário