Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia D



Por Bruno Paixão

 Na Vila Belmiro

 Santos recebe o Vitória pela final da Copa do Brasil

 O Quarteto Santástico da Vila (Robinho, Ganso, Neymar e André) precisa de uma boa vitória sobre o Vitória (q engraçado) pra ter a vantagem no jogo de volta lá no Barradão.

 E será a última apresentação do Quarteto Santástico na Vila Belmiro, já que André e Robinho devem sair logo após a decisão. (Ainda não é certa a saída de Robinho)

 E além da motivação de tentar levantar a taça da competição pela primeira vez, a convocação de Mano Menezes traz uma injeção de ânimo para os Meninos da Vila, que, com exceção de Robinho, nunca vestiram a camisa da Seleção.

– Tem que motivar ainda mais e saber que o que os levou à Seleção foi o dia a dia, o comprometimento e o trabalho bem executado, que começa no centro de treinamento. Em cima dos resultados nas partidas, fizemos com que chamassem a atenção do treinador – diz Dorival.

 No Beira Rio

 O colorado recebe o tricolor paulista pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores

  A escalação do Internacional ainda é uma incógnita, não se sabe se Renan, Rafael Sobis e Tinga jogam, o menos provavel é Tinga que não está 100% para a noite de hoje por causa de uma lesão.

 Acredito que esta disputa entre Inter e São Paulo é uma final antecipada, pois daí acredito que saia o campeão da Libertdores. E ainda mais, em caso de decisão do título com o Chivas (Mex) o time brasileiro estará automaticamente garantido para o mundial do fim do ano, já que time mexicano não pode disputar o mundial.

  Celso Roth e Ricardo Gomes são treinadores que ainda tem muito o que provar, Roth por ainda não ter um título de expressão e Gomes para espantar a má fase e se firmar no time do Morumbi.

 Em 2006 São Paulo e Internacional fizeram a final da Libertadores em dois jogos emocionantes, na oportunidade o time gaúcho levou a melhor. Fernandão que estava do lado colorado ao lado de Rafael Sobis que acabou de retornar, agora enfrenta seu ex-companheiro e seu ex-time em sua ex casa. (Ficou um pouco Ex-agerado né ?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário