Por Bruno Paixão
O brasileirão voltou e com ele as mudanças, alguns times se reforçando e outros dipensando.
Internacional
O lado do time colorado foi que mais repercurtiu, não pelas contratações mas sim pelo pedido de antecipação da "janela" junto a CBF. Isso claro para dar tempo de inscrever os recém contratados Rafael Sóbis, Tinga e Renan na Libertadores da América e assim os reforços podem enfrentar o time do São Paulo amanhã no Beira Rio.
A diretoria do São Paulo reclamou, dizendo que antecipação da janela (do dia 03 para o dia 22) o único beneficiado foi o time do Internacional.
Claro que isso é uma briga política, já que a CBF e o time do Morumbi não se bicam.
Mas parece que o colorado não contará com seus reforços para este jogo de amanhã já que Tinga foi vetado, Rafael Sobis e Renan começam no banco.
E no São Paulo, Ricardo Oliveira é apresentado.
Ricardo Oliveira foi apresentado no início da tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Poucos minutos antes, o treinador Ricardo Gomes concedeu coletiva e disse que o atacante já poderia estrear contra o Internacional , na quarta-feira, em Porto Alegre.
- Se o treinador disse é porque viu a forma como me comportei na semana, os dias que tive de trabalho com o time, com os companheiros. Também me senti super a vontade, evoluímos bastante quanto ao trabalho com bola. Eu me coloco à disposição para ajudar o time - afirmou o novo dono da camisa 19.
E com isso.............. Estou voltando pra casa
Washington deixa o São Paulo e volta para o Flu
W9 passou por uma má fase, viu a chegada de Fernandão ao tricolor, foi para o banco, porém resistiu e quis permanecer no time do Morumbi.
Porém, com a chegada de Ricardo Oliverira, Washington viu que não tinha mais espaço no time, e o atacante já está acertando a rescisão do seu contrato com o São Paulo. Ele nem vai viajar com a delegação para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores. Seu destino será o Fluminense.
El Mago é 100% do Palmeiras
Valdivia acerta com o verdão contrato de 5 anos
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou nesta terça-feira a contratação do meia chileno Valdivia, que estava no Al-Ain (EAU). Sem revelar quanto foi investido, o mandatário afirmou que o Verdão adquiriu 100% dos direitos federativos do atleta, que está com 26 anos e assinou um contrato de cinco anos com o clube.
- Anteriormente, nós iríamos comprar 50% dos direitos, mas eles desejaram vender os 100% e acabaram oferecendo um desconto para isso. Todos saíram ganhando. Vamos utilizar recursos próprios, principalmente do departamento de marketing, que está fazendo um trabalho excepcional –falou o presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário