O brasileirão voltou, e depois de uma longa puasa para a Copa os times parecem que estão sentindo a tal "falta de ritmo de jogo". Pra mim isso soa como desculpa.
No Castelão
Um 0x0 que merecia no mínimo o 1x1, um belo jogo de futebol, com as duas equipes buscando o gol, indo pra cima, jogando e deixando jogar. Não é a toa que Corinthians e Ceará estão na ponta da tabela.
Os quase 50 mil torcedores que lotaram o Castelão não viram gol, mas puderam ver grandes defesas tanto do goleiro do timão, Júlio César, quanto do goleiro do Ceará, Diego. Lances de perigo, toma lá, da cá. Mas o 0x0 persistiu até o final.
Com o resultado Corinthians e Ceará mantem suas posições de primeiro e segundo colocado respectivamente.
São Paulo terra da garoa
Em pleno Morumbi tricolor é derrotado por 2 a 1 pelo Avaí.
Ricardo Gomes disse que o time tem que esquecer a Libertadores e focar no brasileirão, e reconhece que o time catarinense foi melhor
Pensei que a desculpa seria é a falta de ritmo de jogo? O que não tem cabimento, por que se for levar por este lado, todos os jogos tinham que empatar em 0 a 0, por que todos os times estão com falta de ritmo de jogo.
Durante essa pausa para a Copa eles continuaram treinando, e alguns times fizeram amistosos ou jogos treino. Portanto, isso não é desculpa pra nenhum time.
Flamengo 1x0 Botafogo
Nada melhor que uma vitória para esquecer os problemas que acontecem pelo lado do Gávea.
E a novela Ronaldinho gaúcho está próximo do fim, mas sem fial feliz para os torcedores do Fla. O dirigente do Milan, Adriano Galliani, garante o jogador no time rossoneiro por mais uma temporada e diz que Ronaldinho no Flamengo seria uma Hipótese absurda.
O goleiro Marcelo Lomba, que substituí o goleiro Bruno que hoje joga na Penitenciária de Minas, recebe apoio dos torcedores e com boas defesas assume a titularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário