Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Liga da Justiça

Por Bruno Paixão

 Final de brasileirão emocionante né ? Mas por que não falamos do futebol jogado e sim das polêmicas ? Só se fala em mala branca, mala preta, mala cor de rosa (não tem nada haver com o São Paulo). Time que entrega, erros de arbitragem e afins.

 Como disse o PVC ontem no programa Linha de passe, "vamos discutir o que é objetivo, vamos deixar o subjetivo de lado". Ok, concordo que temos que discutir sobre tudo o que está acontecendo no brasileirão, e as polêmicas citadas acima fazem parte. Mas falar apenas sobre isso é desvalorizar o futebol, quem fez por merecer e todos que estão envolvidos.

 Lédio Carmona já dizia em sua coluna: O Fluminense goleou o São Paulo. Para a maioria não tricolor carioca, não foi bem isso. Foi o São Paulo que deixou Fluminense ganhar. Como se os paulistas não tivessem feito um bom jogo. Como se Rogério Ceni não tivesse feito várias defesas. Como se Richarlysson jamais tivesse sido expulso no Brasileiro. Desvaloriza-se o vencedor. Acusa-se o perdedor. Demoniza-se uma paixão centenária. Tudo em nome do pêlo em ovo, do disse-me-disse e do “ouvi falar”.

 E o que falar sobre a Liga da Jusitça ?

 Por que agora dizerm que todos (times) estão unidos para destruir o inimigo (Corinthians). Concordo que quem gosta do Corinthians são apenas os corintianos, que não são poucos, e o restante quer mais é que alvinegro se f... Mas não vamos dizer que está arrumado para o Fluminense né. Dizendo isso camuflamos a incompetência ou a incapacidade que o timão teve em alguns jogos. Como contra o Ceará e o Atlético (GO) em casa.

 Alguém viu como o Cruzeiro jogou bem no domingo contra o Vasco? Ah, claro que não, é mais fácil falar que o Vasco entregou né. Não gente, pra vencer o time de São Januário não precisa de muito, mas o time mineiro se doou em campo, Roger estava irreconhecível, correndo muito, dando carrinho, defendendo, criando e atacando. Nada e chinelinho.

 Galera................VAMOS FALAR DE FUTEBOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário