Veja um apanhado das novidades que veremos em Pro Evolution Soccer 2011 e FIFA 11.
Com o fim da Copa do Mundo de 2010, os olhares agora se voltam para a velha disputa em busca do titulo de melhor game de futebol do ano entre FIFA e Pro Evolution Soccer. Apesar de ambos só saírem no final do segundo semestre, os dois foram recém lançados e dividem opnião e gostos da galera.
As duas maiores inovações são o Creation Center, modo onde você pode criar jogadores, times e táticas em um web app na internet, pra você brincar de montar o seu time no trabalho e poder jogar com ele à noite, em casa; e também o modo PERSONALITY+, que é uma evolução das particularidades físicas e técnicas dos jogadores presentes no game, o que obrigará o jogador (você) a conhecer bem as particularidades de cada jogador do seu time para armar as melhores jogadas (chega de usar o mesmo esquema de jogo com vários times diferentes). Veja abaixo o comparativo dos dois jogos e as semelhança com os jogadores reais.
Espero que desta vez a Konami acerte na jogabilidade do PES, que para mim foi o maior problema do 2010 (muito robótica), dê uma significativa melhorada no sistema de passes (quesito que o Fifa também e bem superior ao PES) e que também refine um pouco o modo Become a Legends e até mesmo a Master League.
E torço pra que a EA melhore ainda mais o Modo Manager, Be a Pro, suas comemorações de Gols, os Finais dos Diversos modos de jogo do game, além de manter os técnicos das Ligas Registradas na beira do Gramado. Pra mim isso foi fodástico no 2010 FIFA World Cup South Africa.
fonte: 100grana.com.br
Os dois são ótimos. O PES agora está muito melhor que a versão 2010, muito mais fácil de jogar. Porém o Fifa tem as características dos jogadores mais apuradas, o jeito de correr, de dominar a bola e outros aspectos que chegam mais próximos dos jogadores reais. O gráfico do PES é melhor, mais parecido com o real.
ResponderExcluirResumindo, é uma questão de gosto de detalhes para escolher o melhor.
Cláudio - SP