Goiás, de rebaixado à finalista
O imaginável aconteceu, o Palmeiras conseguiu ser eliminado. E a torcida chora.
Bom, sabemos que o Palmeiras tem um time limitado, que não dá pra contar apenas com o Marcos Assunção nas bolas paradas, que precisa de reforços e tal. Já estamos cansados de saber dessa história, porém, isso não justifica o que aconteceu na noite da última quarta feira no Pacaembu, lotado diga-se de passagem.
O que ninguém imaginava, nem o mais pessimista torcedor do Palestra, seria a eliminação do verdão paulista. Goiás 2 a 1 no desestruturado Palmeiras, de virada, pra mais de 37 mil pessoas assistirem.
Méritos ao Goiás ?
Sim, os goianos não desistiram, não se entregaram, sabiam que eram francos atiradores, e foram pra cima, e deixaram o Palmeiras com medo, morrendo de medo.
É fácil criticar o Luan, como eu sempre critiquei e critico, porém temos que cobrar de quem pode oferecer e quem custou alto para o time. Estou falando do Kléber, o gladiador, que há tempos está jogando com o nome e contra o Goiás não conseguiu chutar uma bola para o gol. Eu disse para o gol não para cima e nem para os lados.
Agora o time goiano vai pegar o Independiente (ARG) na final, o primeiro jogo será no Serra Dourada e decidido na Argentina.
Podemos dizer que o Independiente já é campeão ? Será que o Goiás não vai aprontar mais uma ?
Vamos aguardar
Nenhum comentário:
Postar um comentário