Ele, denovo ele, sempre ele, até quando o Palmeiras vai depender tanto dele ?
O importante é que mais uma vez funcionou e Marcos Assunção deu mais uma vitória ao Palmeiras, no duelo verde no Serra Dourada.
Durante a transmissão do jogo de ontem, Casa Grande, excelente comentarista esportivo, fez o tal comentário no qual eu partilho 100%. "A úncia jogada do Palmeiras são os chutes de fora da área de Marcos Assunção, não é muito pouco para uma equipe como o Palmeiras?"
É claro que é pouco, porém como sabemos o Palmeiras é um time limitado, e isso não são palavras minhas ou da mídia, o próprio Felipão declarou isso ontem depois do jogo. " Com esse grupo, estamos fazendo algo espetacular para o momento" - Felipão sobre as limitações do verdão.
Luan ? Na boa, o Kléber deve estar pagando todos seus pecados (que não devem ser poucos) jogando ao lado deste Luan. O cara é fraco demais, ele tropeça nas próprias pernas. Mas agora o ataque do Palmeiras ainda tem o Kléber pra jogar, difícil era assistir um ataque com Luan e Tadeu. Meu Deus, que coisa terrível era aquilo.
Sem o Valdivia o Palmeiras perde mais um pouco ali no meio, porém o Lincoln apesar de ser um jogador diferente do cheleno também é um bom meia, porém creio que ele cai muito de produção no segundo tempo.
Bom, do Goiás não precisamos falar né. Harlei e Rafael Moura são os destaques do time, o restante são jogadores comuns, apesar de Rafael Tolói ser um bom zagueiro também. Mas o conjunto é muito fraco, e não é a toa que está rebaixado.
O Palmeiras é um time comum. E isso é o que assusta.
ResponderExcluirUm time do tamanho do Palestra não deveria nunca ter um elenco tão mediano.
Marcos Assunção é o destaque mas, mesmo assim, não jogaria em todos os times brasileiros. Faltaria espaço na meia cancha corintiana, por exemplo.
O Goiás alterna bons e maus momentos fazem anos.