Por Bruno Paixão
Rodrigo Souto se apresentou hoje no time do Morumbi e assinou contrato até agosto de 2011.
O jogador disse que ficou com uma mágoa do Santos.
" A maneira como eles trataram essa questão não foi correta. Eles queriam reduzir o meu salário, o do Fábio Costa e o do Léo em 50%. Eu não aceitei. Eu tinha um carinho muito grande pelo clube e ficou uma mágoa. Quando surgiu a proposta do São Paulo, pensei na visibilidade maior que teria no novo clube e no fato de disputar novamente a Libertadores "
Como a nova diretoria do Santos pegou o clube com o caixa quebrado, e põe quebrado nisso, o jeito é remanejar os custos e montar um time com custo baixo. Também acho que o Rodrigo Souto era uma peça que deveria ser mantida, mas como não teve jeito, ninguém escapou, era reduzir o salário ou ir embora.
Claro que o jogador tem que pensa no seu futuro, mas cadê o carinho para com o clube que ele falou que tinha, já que vai ganhar menos no tricolor ? E no tricolor ele terá que brigar por titularidade.
E outra, essa prática não foi aplicada só a este jogador e sim a todos que tinham os salários altos no Santos.
Parece que quem tem carinho pelo clube é só mesmo torcedor, que compra camisa, vai aos jogos e gera receita para o clube.
Judas, já foi tarde.
ResponderExcluirCarinho pelo time? Porra nehuma, o cara trocou o Santos pelos bambis e irá receber menos lá. Ele falou q lá tem mais visibilidade, diminuiu o time do Santos.
Judas, o traídor.
Thiago Mattos