Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dagol da show e São Paulo reecontra o bom futebol


Por Bruno Paixão

Dagoberto marca duas vezes na vitória do tricolor por 3 a 0 em cima do Paulista.

 O jogo foi em Barueri devido aos shows que aconteceram no Morumbi. Pouca torcida devido ao jogo ser numa quinta-feira às 5 da tarde, mas os poucos que estiveram na Arena Barueri puderam ver o lado bom de Dagoberto. Viram um Dagoberto focado apenas em jogar, e isso ele sabe fazer. Ao final da partida o jogador desabafou.

 - Tudo na vida melhora quando você aprende com os erros. Eu errei, assumi e pedi desculpas perante todos. Fui muito criticado, algumas pessoas pegaram muito pesado comigo. Por isso, agradeço aos meus familiares. afirma Dagol.

 - Sempre que entro em campo, penso em ajudar. Mas reconheço que fui infantil. Às vezes, as coisas não saem como você planeja. Mas me crucificaram sem motivo. Parece que só perdemos para a Portuguesa por causa da minha expulsão. Mas lembro que, quando levei o vermelho, já estávamos perdendo. Quando fomos campeões brasileiros por três anos seguidos, ganhou o grupo. E assim tem de ser quando perdemos os jogos também - disse o camisa 25. 

  Bom, não podemos discutir que se trata de um bom jogador, mas as vezes perde a cabeça e acaba cometendo entradas desnecessárias que resulta em expulsão. Não tem como não falar mal dessas atitudes do jogador, ele diz que pegaram pesado com ele, mas quem pegou pesado foi o próprio Dagoberto. Lembrando que no brasileirão do ano passado o jogador também cometeu uma falta infantil e foi expulso no jogo conta o Grêmio.

 Claro que nem todas as partidas seram como foi a de ontem, mas se o Dagol se portar bem em campo não terá motivos para ninguém "pegar pesado".

Um comentário:

  1. O cara é bola, a mídia só sabe criticar o cara. Acho que qualquer time queria um jogador assim.

    Caio Vasconcelos

    ResponderExcluir