Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Agora sim a Copa começou !

Por Bruno Paixão

 Agora que sairam as tranqueiras como: Eslovênia, Argélia, Coréias, Sérvia, Camarões, Nova Zelândia e as incompetentes França e Itália, parace que a Copa melhorou. Os jogos são mais francos, por que quem perder volta pra casa, e podemos apreciar jogos com um pouco mais de qualidade.

 Alemanha e Ingalterra fizeram um bom jogo de futebol, e fora o erro grotesco contra a seleção inglesa, a Alemanha realmente foi mais time e mereceu ganhar o jogo. 

 Esperava mais dessa seleção da Inglaterra, esperava mais de Gerrard, Terry, Lampard e Rooney.

 Argentina e México foi outro jogo que teve erro de arbitragem, e um erro grave, pois Tevez estava impedido e muito no primeiro gol argentino. Erro que esse que desestabilizou o time mexicano, mas não podemos tirar os méritos dos nossos "Hermanos" (Hemanos o cassete, argentino é tudo maldito) que vem jogando muito bem e é um dos favoritos ao caneco.

 Gana x Usa - Acho que a seleção de Gana chegou ao seu limite, não deve passar do Uruguai. E eu achei que os Estados Unidos tinha mais time, mas me enganei.

 Brasiiiiiiiiiiil - Não acho que é a seleção dos sonhos, bem longe disso, mas pelo nível que vem a Copa, tem total condições de levar o caneco. E outra a seleção jogou bem contra o Chile, e descordado de muitos comentário que eu ouvi por aí, não acho o Chile essa moleza que falaram não. Mas o importante é que jogamos bem e estamos evoluindo e que venha a Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário