quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Diretoria alviverde admite a saída de Vagner Love.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Barça campeão do Mundo
O Barça tocava a bola e envolvia a equipe argentina, mas foi o Estudiantes quem abriu o placar, aos 36 minutos de jogo após cruzamento de Díaz, Boseli cabeceou entre dois defensores e correu para o abraço.
Durante todo o resto do jogo o time argentino só se defendeu, e o Barcelona só atacava. E como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que........ aos 43 minutos do segundo tempo, ninguem marcou Pique que subiu sózinho e de cabeça deixou Pedro na cara do gol pra empatar o jogo. Os jogadores do Estudiantes pareciam não acreditar no que estava acontecendo.
Então o jogo foi para a prorrogação.
E parece que o gol de empate deu mais animo para o barça, já o time argentino estava aparentemente cansado e se defendeu como pode.
Até que aos 5 minutos da segunda etapa da prorrogação, Daniel Alves cruza e com um toque de peito Messi vira o jogo e dá o título inédito ao time catalão.
Barcelona Campeão do Mundo. Messi o melhor do Mundo.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Dodô de volta.
Dodô promete se empenhar mas não garante golaços no começo.
- Voltei ao futebol e os gols vão acontecer. Não sei se no começo eles serão tão bonitos, mas vão acontecer no futuro - disse o jogador.
- Vou ver como vou me sair quando começarem os treinamentos. Estou me sentindo bem e tenho que esperar - afirmou o atacante.
Liga dos Campeões
No Peixe
O time santista não deve fechar como meia colombiano, isso por que o agente do jogador pediu uma percentual em cima do valor negociado, fora o que já tinha sido combinado.
Por outro lado o volante Rodrigo Souto deve ficar na Vila para o ano que vem, já que os impostos pesaram na decisão do jogador que perderia uma boa grana por conta dos impostos franceses.
E Herrera e Marcel estão perto de um acerto com o Santos.
O argentino tem proposta de Santos, Vasco e botafogo, porém a proposta do time da Vila é a que mais agrada o jogador.
Já Marcel que está no Benfica de Portugal, irá se tratar no centro médico do Santos o CEPRAF e caso bem recuperado interessa a equipe santista.
- Nós oferecemos o Cepraf para o Marcel terminar a recuperação de uma lesão e ele aceitou. Ainda não tem nada certo para ele jogar no Santos, mas é claro que assim que ele estiver pronto o fato de ele já estar no clube facilita as coisas – falou Jamelli, novo gerente de futebol da equipe da Vila Belmiro.
No verdão
O time gaúcho deve 8 milhões ao Palmeiras pela contratação de Paulo Nunes no ano de 2000. Com isso a diretoria tricolor aceita trocar Léo por Maurício, desde que, está antiga dívida seja quitada.
O diretor de futebol do Grêmio falou sobre a negociação.
- É uma negociação ampla, que envolve uma dívida histórica do Grêmio, com valores a serem atualizados. Vamos ver se conseguimos resolver essa situação – disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.
No São Paulo
Vice de futebol do São Paulo em entrevista comentou sobre o assunto.
- O que eu posso afirmar é que o Marcelinho Paraíba vai jogar no São Paulo, e esperamos que esteja na apresentação com os demais jogadores no dia 7 de janeiro - resumiu o dirigente.
Kaká irá se tratar no Reffis
O meia deve vir ao Brasil na semana do Natal e neste periodo irá se tratar no centro médico do São Paulo, o famoso Reffis. Isso deve durar apenas uma semana ou até menos que isso, pois dia 28 está prevista a volta do jogador à Madri.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Timão ê ô
O lateral de 36 anos deve se apresentar ao clube na primeira semana de janeiro, já que rescindiu ontem seu contrato com o Fernerbach ontem.
Acompanhe abaixo a entrevista que o jogador deu ao Lancenet!
LNET!: A partir de hoje já pode falar como jogador do Corinthians?
Exatamente. Agora, já posso.
LNET!: Fale sobre o acerto com o Corinthians. Como está sua expectativa para o próximo ano?
RC: Estou feliz para caramba. Estou muito feliz com a possibilidade de jogar pelo Corinthians. Quero jogar bem, quero agradar à torcida, quero ser campeão...
LNET!: Após todo esse tempo que ficou no futebol europeu, o que você pode trazer de benefícios para a equipe no próximo ano?
RC: Posso levar experiência, vou levar minha motivação. Um pouco de tudo para que o Corinthians possa fazer um time mais forte para o ano que vem. Estou muito tranquilo e motivado para esse momento muito bom que eu estou vivendo na minha vida.
LNET!: Explique sua entrevista que saiu no Marca. A gente ficou até um pouco assustado quando viu.
RC: Já estou sabendo. Acho que fui mal-interpretado, sim. Não sei o que aconteceu. Em relação ao Real Madrid, já tinha falado que quando parasse de jogar, poderia ser diretor do clube ou algo assim. Mas já tinha dado a minha palavra para o Corinthians. Não entendi nada porque saíram tantas notícias assim lá na Espanha.
LNET!: Voltando a falar sobre o acerto com o Corinthians, seu contrato vai ser de dois anos mesmo?
RC: Isso. Dois anos com opção de um terceiro, que eu deixo para o Corinthians resolver (nova negociação no fim de 2011).
LNET!: Nas primeiras entrevistas, você disse que tinha uma ideia de trazer patrocinadores para o clube. Foi isso o que ocorreu?
RC: Ainda não sei. Chegando ao Brasil, vou me reunir com o Fabiano (Farah, empresário que negociou com o Corinthians) para acertar tudo direitinho. A gente não sabe ainda. Não me passaram nada. A única coisa que eu posso falar é que está tudo certo com o Corinthians e, chegando de volta ao Brasil, vamos fazer tudo o que ainda precisa ser feito com relação a contrato e publicidade.
LNET!: Sua previsão é chegar ao Brasil dia 24. Tem ideia de quando vai ser a apresentação?
RC: Dia 4, às 11h da manhã.
LNET!: Já tem data e horário?
RC: Já tem tudo.
LNET!: Com relação ao contrato. Você deve vir para São Paulo entre o Natal e o Ano Novo para assiná-lo?
RC: Vai ficar para o dia da apresentação mesmo. Vou para Araras com a minha esposa. A gente não pode ficar viajando muito porque ela está gravida de seis meses.
LNET!: Então, seu filho já vai nascer como um corintiano?
RC: Claro. Tem de se corintiano.
LNET!: Você é um dos atletas com mais títulos na carreira. O que acha?
RC: Em relação aos títulos, acredito que sou o jogador que mais tem em atividade. Mas pode incluir mais uns quatro títulos importantes (risos).
LNET!: Então, em 2010 vai ganhar o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, o Brasileiro, o Mundial...
RC: Vai por esse caminho (risos).
LNET!: Como imagina sua chegada?
RC: Espero fazer uma chegada bem bonita, com toda a imprensa. Voltar para o Brasil é especial, vivo um bom momento da carreira, melhor do que estava antes de vir para o Fenerbahçe. Acho que o brasileiro também merece. Vai ouvir declarações, ver minha apresentação no Brasil. Será algo muito legal.
LNET!: O Juninho Paulista vai promover um jogo beneficente no dia 22 de dezembro, em Itu, e anunciaram sua participação. Se você só volta dia 24, como vai participar da partida?
RC: A gente está tentando. Falei com o treinador do Fenerbahçe (Christoph Daum) na segunda e pedi para ele me liberar para ir embora antes. Vou ver tudo direitinho. Se puder ir, chego no dia do jogo. É possível que eu vá antes para esse jogo.
LNET!: Tudo bem que é um jogo festivo, mas vai dar para ver como está o Roberto Carlos?
RC: Não vai pedir muita coisa em um jogo beneficente (risos). Mas estou bem, estou jogando. Estou em forma. Vai ser bem legal. Vai ser um bom jogo.
LNET!: Nesse período até o seu retorno, você vai continuar jogando pelo Fenerbahçe?
RC: Eles querem que eu jogue contra o Altay (pela Copa da Turquia), na próxima quarta, para fazerem uma festa para mim. Ainda não sei se vou jogar, mas devo ficar por aqui.
LNET!: Nesses últimos dias, chegou a conversar com alguém do Corinthians?
RC: Falei com o presidente ontem, o Andrés Sanchez.
LNET!: Qual seu recado para a torcida do Corinthians?
RC: No geral, para a família corintiana, que vai ser um ano maravilhoso. Que a gente conquiste todos os títulos e, em especial, a Libertadores. Todos sabem da responsabilidade do ano que vem. Que todos se concentrem ao máximo e que a torcida lote o estádio para ver o Corinthians jogando bem.
Aí vem o Saaaantos !
O novo presidente assumui o clube na última terça-feira, falou sobre o novo Santos e sobre títulos.
- Quero um Santos campeão de tudo, até de cara e coroa. Imagino que isso pode ser considerado uma utopia. Mas é ela que nos faz caminhar e nos mover. É a utopia que nos faz procurar o nosso sonho. Neste momento, quero cultivar essa utopia de um Santos campeão de tudo - declarou o presidente em sua posse.
Além do treinador Dorival Junior, a diretoria santista tem interesse em jogadores como: O zagueiro Bruno Rodrigo da Lusa (as diretorias já conversaram e o time alvi negro tem prioridade na negociação), zagueiro Durval (este parace estar bem próximo da Vila), o meia chileno Macnelly Torres (o Santos espera acertar com o chileno até o fim da semana) e novo alvo é o atacante argentino Herrera, que com a cheganda do técnico Silas ao Grêmio deve ser negociado.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Fossati é do Inter
- A primeira coisa que gostei no interesse do Inter foi que reconheço no clube um dos grandes do Brasil. Se a gente fala um grande do Brasil, fala um grande do mundo. Ter o privilégio de dirigir um dos maiores clubes do mundo é um grande desafio, uma grande responsabilidade, uma grande honra - disse ele.
É isso aí, cada um se reforçando do jeito que dá.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Despedida ao ídolo
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Rodrigo Souto recebe proposta à francesa
A proposta é muito boa mesmo, tanto para o jogador quanto para o clube. E até o próprio jogador declarou:
Acho que chegou a hora de sair do Santos. É uma oportunidade de fazer a independência financeira. Eu já conversei com o meu empresário, ele sabe o que eu penso. Agora é hora de esperar – afirmou o meio-campista.
Richarlyson saiu do armário
"Ele" fez aplique no cabelo.
Depois o cara vai ser perguntar por que a torcida não grita o nome do cara. Ele leva a sério essa história de bambi.
- Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson.
Então quer dizer que pra ganhar títulos precisa disso. Que desculpinha mais chula.
Ok, cada um faz o que quer, mas depois não reclama.
Jobson é pego no antidoping
Goleiro Renê nega acerto com a Lusa.
Péricles Chamusca é o novo técnico do Avaí
Chamusca veio do Sport, onde não teve uma boa passagem. Em 17 partidas no comando do Sport o técnico conseguiu cinco empates e oito derrotas e apenas quatro vitórias, não evitando assim o rebaixamento do time pernambucano.
No Galo
Luxemburgo diz que tem um ''projeto'' de dois anos no Atlético (MG) e que pensa sim na tríplice corôa, feito que conseguiu comandando o Cruzeiro em 2003.
O treinador disse que não vai mais falar em reforços, pois sempre que abre a boca sobre o assunto inflaciona o preço dos jogadores. Mesmo assim, já sabemos que o treinador pediu 3 jogadores para compor o elenco do galo, e o primeiro nome já confirmado pelo presidente Alexandre Kalil é do lateral esquerdo Leandro "bochecha". Os outros dois nomes Kalil ainda não divulgou.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Tcheco já chegou, só falta assinar.
Iarlei também já está acertado com o timão, mas este só irá assinar em janeiro. A fonte é a coluna Primeira Mão do globoesporte.com de André Rizek e Thigo Lavinas.
+ Liga dos Campeões
Inter bate Rubin Kazan por 2 a 0 e fica com a segunda vaga.
Com gol do brasileiro Leonardo (ex- portuguesa) o Olympiacos da Grécia se classifica ao vencer o já classificado Arsenal por 1 a 0.
No outro jogo do grupo Standard Liége e AZ Alkmaar empataram em 1 a 1 e ambos são eliminados.
Lyon goleia o Debreceni por 4 a 0 e garante vaga, e Michel Bastos guarda o dele.
Enquanto isso a Fiorentina vira o jogo pra cima do já eliminado Liverpool e se classifina como líder do grupo E.
Com platéia VIP, Sevilla vence o Ranger por 1 a 0 e se classifica na liderança do grupo G.
Tom Cruise, Katie Holmes e Cameron Diaz estavam nas tribunas do estádio Ramón Sánchez Pizjuán e viram o único gol da partida, marcado por Kanouté de penalti que deu a liderança e a vaga para a próxima fase ao time espanhol.
A outra vaga do grupo ficou com o Stuttgart, que venceu Unirea em casa por 3 a 1.
A próxima fase da liga começa só em fevereiro.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Léo Lima deve fechar e Washington renova por mais uma temporada com o São Paulo.
O tricolor anunciou a renovação com o atacante por mais uma temporada (tendo o seu salário reduzido), com isso creio que a vinda de Fernandão se torna um pouco mais difícil.
Quem do Goiás que deve fechar com o tricolor paulista é o meia Léo Lima, o contrato do jogador termina no fim do ano e Léo estará livre pra assinar com o time paulista.
Pô galera, tinha esquecido. Semana passada saiu os grupos da Copa.
África do Sul
México
Uruguai
França
Grupo B
Argentina
Nigéria
Coreia do Sul
Grécia
Grupo C
Inglaterra
Estados Unidos
Argélia
Eslovênia
Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana
Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões
Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia
Grupo G
Brasil
Coreia do Norte
Costa do Marfim
Portugal
Grupo H
Espanha
Suíça
Hondura
Chile
Qual é o grupo mais fácil ?
Qual é o grupo da morte ?
Comentem
Semana de Liga dos Campeões
Ronaldinho gaúcho marca o seu de pênalti (pra variar) no empate com o Zurich, e em Marselha Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Real e Milan se classificam.
Em Turim a Juventus leva uma surra do Bayern de Munique por 4 a 1 e se despede da Liga.
Teve até gol de goleiro na vitória Bayern por 4 a 1 em cima da Juve que classificou o time alemão para a próxima fase da liga.
No outro jogo do Grupo A, Jussiê marca, e Bordeaux vence Maccabi Haifa fora de casa e também se classifica para a próxima fase.
CSKA fica no 1 a 1 com o Besiktas fora de casa mas se classifica graças a vitória do Manchester.
Owen marca 3 vezes na vitória do United por 3 a 1 em cima do Wofsburg eliminando o time alemão, se classificando juntamente com o CSKA para a próxima fase.
Chelsea termina a primeira fase da Liga invicto após empatar com o Apoel por 2 a 2 em casa.
No outro jogo do grupo do Porto venceu o Atlético de Madri por 3 a 0. Chelsea e Porto passam para a próxima fase e como e Atlético de Madri vai para a Liga da Europa.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Pânico, queda e guerra no Couto Pereira
No ano do centenário coxa cai novamente para a segundona e a torcida destroi o Couto Pereira.
As cenas lamentáveis dos "torcedores" do Coritiba agredindo quem estivesse pela frente e destruindo o estádio não condiz com o que foi o campeonato.
O fato do time não ter correspondido dentro de campo não justifica a torcida fazer o que fez, agora além da segundona o time terá um prejuízo de mais de 500 mil. Fora os feridos no confronto com a polícia, tem um torcedor internado em estado grave após levar um tiro na cabeça.
Lamentável
Tudo pelo ralo
Muricy pede desculpas aos torcedores, Pierre diz que foi uma vergonha mas nada que for dito irá mudar o triste fim do time no brasileirão. Um time que liderou o campeonato durante 19 rodadas, com até 5 pontos de diferença para o 2º colocado e nem a classificação para a Libertadores conseguir, é muita frustração.
O time parou de jogar, e o verdão foi do céu ao inferno.
Com a vitória do Cruzeiro em cima do Santos, o time mineiro pega a 4ª vaga. E os palmeirenses não podem reclamar do Santos já que o verdão dependia somente dele.
Parabéns Flamengo
O que adianta liderar o campeonato por várias rodadas e quando mais se precisa estar na frente não estar ?
Esse não foi o caso do Flamego, o time liderou na hora certa e levou o caneco mais disputado da era dos pontos corridos.
E quem pensou que o Grêmio iria facilitar se surpreendeu, o time foi aguerrido e até abriu o placar, mas não tinha como o time reserva tricolor aguentar pressão rubro negra.
Deu a lógica, deu Fla.
Parabéns Andrade, parabéns Flamengo.
Sob nova direção
O novo presidente diz o time terá uma administração aberta.
- Eu sei como administrar uma empresa. Tenho uma vida de atuação nessa área. E o Santos vai ser administrado como uma empresa, com prestação de contas, com gestão profissional e governança corporativa (com a participação direta dos sócios) - afirma.
Luis Álvaro teve atuação na política, mas como técnico. Foi diretor de patrimônio do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), em 1983, durante o governo Franco Montoro, foi chefe de gabinete do ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira, durante a presidência de José Sarney. Foi ainda diretor administrativo do Banco Central.
Vida nova para o Santos
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Lusa quer subir na marra.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Por muito pouco não deu Flu, mas valeu Flu.
A torcida deu show mais uma vez, e mais uma vez o time correu, lutou, deu o sangue mas faltou um gol. Gol este que levaria a partida para a prorrogação, e como o Flu estava com um jogador a mais, teria toda a vantagem no tempo extra juntamente com o apoio vibrante da torcida tricolor que lotou o Maraca. Mas Fred perdeu a cabeça, quer dizer, bateu com a cabeça na cabeça do árbitro, e acabou sendo expulso. No momento em que o tricolor precisava de apenas um gol, o ídolo da torcida não aguentou as marcações sucessivas de Carlos Amarilla.
Não deu para o Fluminense, mas o time nunca deixou de lutar, não abaixou a cabeça, foi pra cima. E os guerreiros cairam de pé, com dignidade.
Diguinho o nome do jogo, estava por todos os lados do campo, defendendo, atacando e fez gol (com ajuda do desvio adversário).
Fred também entrou com espírito guerreiro, apesar da expulsão, marcou gol e buscou a todo momento.
A decepção foi o Conca, um jogador técnico, habilidoso que se rendeu a marcação equatoriana. Apagado em jogo o meia não fez questão de aparecer. Quando o time mais precisa do jogador, e ele some, podemos chamar de pipoqueiro.
Carlos Amarilla, o árbitro da partida que atravancou o jogo, amarrou a partida marcando falta atrás de falta. O que não dava sequência a partida, beneficiando o anti jogo, e prejudicando quem queria jogar. Mas não podemos botar a culpa do resultado no juíz né.
VALEU FLU
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Vágner Love é agredido por "torcedores''
Na saída de um banco em Perdízes o atacante do Palmeiras é agredido por 3 integrantes da torcida Mancha Verde (vulgo bandidos).
Os 3 "torcedores" foram presos e irão responder processo. Sendo quem um deles, um tal de Lagartixa, já tem 3 passagens pela polícia por lesão corporal e formação de quadrilha.
A coisa chegou num ponto, onde bandidos desfarçados de torcedores acham que tem o direito de bater em jogadores, depedrarem ônibus e tudo isso quando o time está em 3º lugar no campeonato, com chances de ser campeão (tudo bem que é muito difícil) ou pelo menos garantir uma vaga para Libertadores do ano que vem.
A diretoria do verdão tem que tomar alguma atitude quanto à isso.
Depois os torcedores se perguntam, por que os jogadores que estão jogando fora não podem votlar (fora o fator salário é claro) a jogar no Brasil ?
Depois que o cara voltar a apresentar um bom futebol, meter gols e tiver uma boa proposta pra sair, não adianta a torcida fazer campanhã pra ele ficar. Aí ele vai pensar muito neste epsódio da agressão. Não estou querendo generalizar, mas estes 3 bandidos que agrediram o Vágner Love faz parte da torcida Mancha Verde.
Alguma atitude tem que ser tomada.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Reviravolta
São Paulo é atropelado pelo Goiás por 4 a 2, cai para a 4ª posição e vê o título mais distante.
Tricolor paulista não conseguiu segurar o Goiás e nem a liderança, agora pra levar o caneco tem que torcer para Flamengo, Internacional e Palmeiras perder e fazer seu papel de casa contra o Sport.
Tricolor diz adeus ao título.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Rubro negro bate timão por 2 a 0 e fica com uma mão e meia na taça.
Agora o time da Gávea depende apenas de si mesmo, e pega o um Grêmio desfalcado no próximo domingo no Maracanã.
Inter vence o Sport de virada e é vice-líder.
Com Kleber e Andrezinho, colorado vira o jogo conta o Sport na Ilha do Retiro, e agora depende de uma vitória no próximo domingo contra o Santo André no Beira Rio. Porém não é só isso, depende também da vitória do seu maior rival, o Grêmio em cima do Flamengo.
Acho pouco provável isso acontecer, já que os jogadores do Grêmio já estão de férias, e pretendem entrar com jogadores reservas e juniores.
Palmeiras volta a vencer e conquista a 3ª posição da tabela.
No Palestra Itália o verdão bateu o Atlético (MG) por 3 a 1, com destaque para o golaço de Diego Souza (do meio campo).
Com a vitória o verdão subiu para o 3º lugar, mas para conquistar o título tera que torcer contra Flamengo e Inter e ainda vencer o Botafogo no Rio.
Tarefa difícil.
E tem gente que acha que o campeonato de pontos corridos não tem emoção.
Haja coração amigo !
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Belluzzo tenta explicar o inexplicável
A festa da torcida aconteceu no mês passado, mas o vídeo só caiu na net esta semana.
Em entrevista ao programa "Arena SporTV" Belluzzo declarou:
- Eu não entendo a razão de tanta polêmica. O fato aconteceu há dois meses e dentro de uma festa privada. Foi uma brincadeira. Além do mais, havia são-paulinos na festa. O erro foi de quem publicou o vídeo na internet.
- A grande verdade é que o mundo está cada vez mais complicado. As pessoas estão levando as coisas muito a sério.
- O cara pegar e botar na internet para mostrar que eu estava incitando a violência é um absurdo. 'Matar' no sentido futebolístico é ganhar. Não 'matou' o jogo, perdeu. Isso num ambiente de brincadeira. - completou o dirigente.
Ok presidente, você falar que a intenção não era realmente de matar tudo bem, mas falar isto numa festa de um torcida organizada, onde alguns tem Q.I. de mosca é muito perigoso. E pior, falar que a culpa é de quem postou o vídeo na net, aí sim é um absurdo. Senhor presidente, hoje em qualquer lugar você pode estar sendo filmado, pois qualquer pessoa tem um celular com câmera e se o vídeo for interessante provavelmente será postado na net. Isto é fato.
A torcida do verdão está cansada de escandalos e quer ver o time "matar" quer dizer, vencer.
Chile pode ficar fora da Copa
Fifa dá o prazo de 72 horas para a federação chilena resolver o problema com o Rangers, que paralisou o campeonato local com um processo na justiça comum para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão.
Caso isso não aconteça a Fifa pode punir a seleção chilena com a exclusão da Copa de 2010, na Africa do Sul.
O Rangers caiu ao perder três pontos por superar o limite de estrangeiros em campo contra o Cobreloa, na última rodada do Clausura. A equipe usou seis jogadores de fora do país, um a mais que o previsto no regulamento.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Do céu ao inferno
Flu abre o placar com 30 segundo de jogo, mas leva a virada por 5 a 1 e praticamente dá adeus ao título da Sul-Americana.
Eu tinha esquecido o Mendes, o cara marcou 3 gols.
O Flu pode ir do céu ao inferno em poucos dias. Poderia ganhar a Sul-Ameriacana e sair da zona da degola assim não caindo para a segundona.
Mas a Sul-Americana já era, (ou tem alguem que vai levantar a placa de "Eu acredito") e agora só resta escapar da segundona.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Hora da Revanche
Pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o tricolor das laranjeiras não quer repetir o que aconteceu no ano passado, quando o Flu perdeu para time equatoriano o primeiro jogo da final por 4 a 2 e assim o título da Libertadores.
Só que dessa vez as equipes são outras, o Flu vem numa crescente muito boa e a LDU este ano não conta nem com o Bolaños, (que hoje está no Inter do RS) nem Guerrón (hoje no Cruzeiro MG) porém tem Bieler que é o artilheiro da competição.
Agora o bicho vai pegar !
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Sorte de campeão ou incompetência rubro negra ?
Botafogo ganha do São Paulo no Engenhão com gol aos 44 minutos do segundo tempo.
Com uma ótima atuação de Jobson (que marcou 2 gols) o Botafogo conseguiu se manter fora da zona da degola. O time do São Paulo que começou mal, conseguiu se impor e chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas o time carioca se superou e virou a partida.
Foi uma partida cheia de emoções, com muitos gols, expulsões e o tricolor dando a chance do Flamengo assumir a ponta.
Flamengo assumir a ponta ?
Mengão vacila, fica no 0 a 0 com o Goiás e decepciona os mais de 80 mil torcedores no Maracanã.
Alguns dizem em mais de 83 mil torcedores ontem no Maraca, mas independente de quantos torcedores tinha ao certo, a verdade é que a festa estava linda e toda em preto e vermelho. Tudo isso para ver um Flamengo apático em um jogo com pouco emocionante.
Com o empate o mengo desperdiçou a chance de chegar a liderança e depender apenas de si para conquistar o brasileirão.
O São Paulo (mais uma vez) agradece.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Pra você santista
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
As 32 seleções classificadas para a Copa
América do Sul
Classificados: Brasil, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai
Europa
Classificados: Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal e França
Américas do Norte e Central
Classificados: Estados Unidos, México e Honduras
África
Classificados: Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia e África do Sul (sede)
Ásia
Classificados: Japão, Austrália, Coreia do Sul e Coreia do Norte
Oceania
Classificada: Nova Zelândia
Meteram a "mão" no Irlanda
Henry ajeita a bola com a mão e toca para Galás empatar o jogo e classificar a França.
A coisa tá ficando feia mesmo. Eu queria ver se fosse o contrário se o juíz iria validar o gol.
Mas fazer o que né, foi contra a Irlanda.
Pena que não tem STJD lá.
O futebol está virando bagunça, imagine a qualidade da arbitragem na Copa do Mundo.
Vamos guardar bem o nome do juíz, o sueco MARTIN HANSSON
REPETINDO: MARTIN HANSSON
Fluminense "bate" o Cerro mas também apanha
Ao contrário do Palmeiras, o Fluminense vem numa crescente, tanto no brasileirão quanto na Sul-Americana (que já está na final). E igualmente ao Palmeiras, o tricolor também parte pra porrada, mas não entre si e sim contra os paraguaios do Cerro, que partiram pra porrada ao fim da partida.
Em entrevista o técnico Cuca comentou:
– Sou brasileiro acostumado a viajar e o pessoal de fora acha que tem de dar pedrada, tem de bater e que somos bundões. Aí, chega aqui em casa e tentam agredir os nossos jogadores por causa de uma comemoração? Eles fizeram muita covardia. Por isso reagimos. Mesmo não sendo correto, mostramos que se precisar ir para a porrada para sermos campeões, nós iremos – desabafou o treinador
Parabéns Flu - Fair Play é retribuído com Fair Play, e porrada é retribuído com porrada.
TODO MUNDO EM PÂNICO !
Lamentável a cena que Obina e Maurício apresentaram ontem no Olímpico.
O futebol que o time do Palmeiras vinha apresentando sumiu (e já faz um tempo), dando espaço ao desespero e o descontrole. Um time que a cada jogo vem piorando, degringolando e se mantando. Quer dizer, matando a torcida alvi verde do coração e de desgosto.
E pelo andar da carroagem, esse time do Palmeiras nem a vaga pra Libertadores pega. Também, com o futebol que está apresentando não merece mesmo.
Tudo bem que ganhar do Grêmio no Olímpico não é tarefa fácil, mas o gol de Maxi Lopes desestruturou a equipe palmeirense.
Resultado: Obina e Maurício demitidos do clube e o time deu adeus ao título.
Parabéns Palmeiras: FREADA HISTÓRICA.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Verdão vai até o Olímpico enfrentar um desfalcado Grêmio.
O Palmeiras ainda tem chance, caso vença o Grêmio hoje, o time de Palestra Itália assume a liderança provisória com os mesmos 62 pontos do líder São Paulo. Pelo menos até domingo, quando tem o término da rodada.
Essa deve ser a última cartada do time alvi verde, mas a parada não será nada fácil, já que o Grêmio ainda não perdeu em seu estádio.
Falando em Palmeiras...
Belluzo é julgado pelo STJD e pega gancho de 9 meses.
Pelas ofensas ao árbitro Carlos Eugênio Simon, após o jogo entre Palmeiras e Fluminense, o presidente o verdão Luiz Gonzaga Belluzzo levou a punição (até que branda) de 9 meses, porém a diretoria alvi verde diz que irá recorrer.
Mas na prática isso pouco muda, pois o Belluzzo ficará proibido de apenas assinar qualquer documento pelo clube, mas na prática ele continuará no comando.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Flamengo
Torcedores que não for ao Maracanã ver o jogo do Mengo contra o Goiás irá secar o São Paulo no Engenhão.
– Faz muito tempo que não somos campeões brasileiros. Por isso, temos de ajudar o tempo todo. O Flamengo precisa da gente e quem não for ao Maracanã tem de ir ao Engenhão, pelo menos. Vou dar a minha colaboração – comentou a torcedora rubro negra Karen Antunes.
O que não se faz para ser campeão. Até torcer para o Botafogo vale.
Interesse em jogadores do Mengo ?
Diretoria rubro negra já se prepara quanto a isso, porém o vice de futebol do clube (Marcos Braz) diz que por enquanto não tem nada oficial.
- Pela campanha que estamos fazendo vai ter interesse no Juan, no Zé Roberto, no Léo Moura, no Pet... Não tem nada de proposta ou sondagem por nenhum jogador do Flamengo. Quem vai fazer proposta deve ter o bom senso de saber esperar o fim do Brasileirão - afirmou o dirigente.
E sobre as renovações o dirigente disse:
- Só vou começar a ver renovação de depois do Brasileiro, primeiro priorizando aqueles que terminam em dezembro e depois os que vão até o meio do ano que vem, como é o caso do Petkovic - disse Braz.
Andrade e a ansiedade pelo título
- A cada jogo a ansiedade aumenta. Mas o time deu provas de competência ao longo do campeonato. Não podemos adivinhar se o São Paulo vai tropeçar, então temos que fazer o nosso dever de casa - afirmou Andrade.
São Paulo
- Está tudo muito equilibrado e qualquer vacilo pode ser fatal. Temos uma vantagem de dois pontos na tabela, mas a nossa conta é simples: são três vitórias em três jogos. Por isso, contra o Botafogo, é hora de ir para cima e ratificar a nossa condição – afirmou o defensor.
Interesse italiano por Hernanes e Miranda
Milan por Hernanes e Inter de Milão por Miranda, segundo o jornal italiano “Corriere Dello Sport”, publicou em seu site. Mas a diretoria tricolor nega ter recebido qualquer prosposta.
- Hoje, o fato de fechar o ano sem uma grande venda não nos preocupa porque os valores oferecidos estão baixos e também porque temos conseguidos nos manter bem com nossas receitas - disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
- Sobre essas notícias, isso parece ser feito para nos destabilizar. Estamos focados apenas na conquista do Campeonato Brasileiro e nem atendemos ligações que visem abrir negociações. Mas, claro, temos valores de multas que são públicos, e se algum clube chegar com essas quantias, aí não podemos fazer nada - completou o dirigente.
Palmeiras
Os jogadores foram julgados por lances do jogo contra o Corinthians e ambos enfrentam o Grêmio na quarta-feira.
Com portões fechados.
Muricy faz mistério e comanda com portões fechados o último treino do time antes do jogo no Olímpico.
Pierre treina e não sente dor.
O volante que voltou na última quarta-feira de uma contusão no tornozelo, já está a disposição do técnico Muriy Ramalho para as próximas partidas.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Questão de opinião
O Flamengo também tem confrontos difíceis, porém o time está jogando muita bola, destacando a boa fase de Pet e do Imperador.
Já o São Paulo é mais uma vez o grande favorito, só depende dele mesmo e vem dando conta do recado apesar de não fazer ótimas atuações. O tricolor tem confrontos considerados mais fáceis, porém enfrentar o Botafogo correndo risco de rebaixamento fora de casa, não é uma das tarefas mais fáceis não.
Na sua opinião, quem leva o caneco ?
Opinem
São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Inter
Tricolor bate o Vitória por 2 a 0 e lidera o campeonato à 3 rodadas do fim.
O time do Morumbi tem 62 pontos, 2 a mais que o segundo colocado Flamengo.
Mengão vence Náutico nos aflitos.
Fla bate o timbú por 2 a 0 e assume vice liderança.
Rodada não foi favorável ao Palmeiras.
Com a vitória de São Paulo e Flamengo verdão cai para a 3ª colocação.
Internacional fez 3 a 1 no Santos e volta ao G-4.
Com 56 pontos colorado assume o 4º lugar na tabela.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Com gol polêmico de Danilo, Palmeiras tropeça mas arranca empate contra o Sport no Palestra.
Com os mesmos 59 pontos do tricolor paulista, o verdão está momentaneamente na liderança do brasileirão (com um jogo a mais) pelos critérios de desempate. Porém, apesar de toda situação do jogo, foi um empate com gosto de derrota para o alvi verde, pois um time que briga pelo título não pode empatar em casa contra o lanterna (e agora rebaixado) da competição.
A polêmica do jogo veio aos 39 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Danilo foi lançado dentro da área(em posição legal), dominou e fez o gol. Porém o juíz havia apitado (apitou timidante dando a perceber que estava na dúvida) marcando um provável impedimento, mas o bandeira correu para o meio validando o gol, e o árbitro Elmo Alves Resende Cunha ao também, assim confirmando o gol.
Reclamações a parte o empate foi mal para as duas equipes. Para o Sport o empate decretou o rebaixamento do time pernambucano, e o verdão apesar da liderança pode terminar a rodada até na quarta colocação.
Ao final da partida o capitão e goleiro Marcos disse que faltou personalidade.
- Tem gente aqui que acha que quando chega no Palmeiras, vai ganhar 40, 50 mil por mês, vai pegar menininha na rua e pronto? Tem de mostrar coragem. Se tem personalidade de fazer um filho, tem de ter personalidade para suportar a pressão. Jogador de 20, 21 anos, encara isso aqui como uma passagem. Afinal, se o cara não ganhar título no Palmeiras, sai daqui e vai para o Grêmio, Corinthians, etc. E eu, com 36 anos, não posso ficar quieto ao ver essa chance de título escapar das nossas mãos. Se perdemos esse título, será uma das maiores frustrações da minha carreira – ressaltou.
- Sou capitão do time e procuro sempre me manter calmo. Aí, quando a coisa não dá certo, todo mundo passa correndo e eu fico aqui dando entrevista. Eu estou me cansando disso. Quando comecei a jogar no Palmeiras, fui cobrado desde o primeiro instante. Todos pegavam no meu pé. Eu vou me dedicar até o final. Mas não posso falar pelos outros - disse.
E Marcos não para por aí
- É sempre a mesma história. Isso já aconteceu nas partidas contra Náutico, Avaí, Santo André. Vai todo mundo para frente para marcar o gol e fica um buraco na defesa. Não adianta vir aqui e culpar só a defesa. Eu canso de falar que temos 90 minutos para buscar o gol e que o primeiro a ser feito é marcar bem. Mas não adianta – reclamou o camisa 12.
- Faz três meses que eu faço de tudo para motivar os jogadores. Já xinguei, gritei, passei a mão na cabeça, fiz carinho. Tentei de tudo, mas a coisa não muda. Jogar no começo do Campeonato Brasileiro de pontos corridos é fácil. Mas é na hora que precisa que a gente vê quem tem personalidade e quem não tem – disse.
Perguntado o que teria o goleiro à falar para torcida, Marcos foi direto.
- Não vou falar mais nada, pois falo pelo grupo e depois os torcedores vem cobrar de mim. Agora só vou dizer por mim, que eu vou me empenhar até o fim, vou lutar até o fim, mas não posso falar pelos outros jogadores. - concluiu o goleiro.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Vencer ou vencer
Palmeiras recebe o Sport no Palestra Itália par se manter vivo na busca pelo título.
Verdão tenta retormar a ponta hoje contra o Sport.
Em entrevista coletiva o goleiro Marcos admite certo favoritismo do São Paulo na briga pelo caneco.
- As estatísticas mostram pelos campeonatos anteriores que quando o São Paulo pega a liderança, não solta mais. Eles tem um time experiente, com a tranquilidade de já ser tricampeão. Se perder o título, não será como no Palmeiras, que não vence há 15 anos. Eles não estão acostumados a tropeçar nesses momentos. Agora dependemos de nós e dos outros também - salientou o capitão palmeirense.
O capitão também ressaltou a motivação para ganhar o jogo de hoje.
- Temos de procurar motivar, empolgar o time, pois temos chances matemáticas. Temos de fazer a nossa parte bem feita, o que não fizemos algumas rodadas atrás. Ficamos torcendo contra os outros, ao invés de fazer o nosso. Temos reuniões, há cobrança. Esse time é jovem, mas espero que aconteça uma reviravolta. Se vencermos tomamos a liderança e jogamos a responsabilidade para os adversários. Agora é vencer ou vencer e não pensar nos outros senão não vamos bater o Sport - alertou.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Pra que duvidava, olha ele aí
É isso mesmo, Marcelo Teixeira mais uma vez na disputa por mais um mandato à frente do Santos.
Ele fez suspense, insinuou que seu ciclo já tinha acabado, deixou os torcedores com esperanças. Mas aos 46 dos segundo tempo ele anunciou que se reelegerá.
Com Vanderlei Luxemburgo como cabo eleitoral, MT (presidente do Santos desde 2000) diz que investirá forte no Santos para o ano que vem, fala em manter o Luxa e trazer o lateral Roberto Carlos.
Na oposição, na chapa "O Santos pode mais" o peixe tem Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, maior autoridade brasileira em avaliação imobiliária.
Nascido e criado em Santos, Luis Alvaro foi conselheiro do time santista por 17 anos ininterruptos. Fiscalizador, fez parte de inúmeras comissões, inclusive a que foi formada parapassar o Clube a limpo, em 1994.
Pediu demissão em 2001, por não compactuar com a aprovação "com ressalvas" de um balanço que apresentava irregularidades.
Quem apoia o continuísmo ficará com a situação, quem quer mudança optará pela oposição.
Agora fica nas mãos dos associados do clube.
Após operar o Palmeiras, Simon se defende
O árbitro Carlos Eugênio Simon diz estar tranquilo e que viu Obina cometer a falta em Maicon e que o próprio jogador admitiu.
- Os meus auxiliares, na volta do intervalo, disseram que o Obina comentou com eles que os dois ficaram se agarrando. E disse ter puxado o zagueiro . Mas é claro que ele não vai confirmar isso - disse Simon em entrevista ao jornal gaúcho "Zero Hora"
Simon disse também que irá processar o Presidente o Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo que o chamou de vigarista, safado e ladrão.
- Não vou deixar barato. Comigo não tem essa: todo aquele que atingir minha honra, honestidade e caráter será processado por calúnia e difamação. Agora ele vai ter que provar na Justiça o que disse de mim. Já processei vários que agiram como ele e ganhei todos (os processos).
Ok, o Simon não precisa saber que Maicon não é zagueiro e sim atacante. Mas precisa ficar mais atento ao jogo, pois um árbitro que vai para sua 3ª Copa do mundo não pode interferir diretamente no resultado de um jogo, ainda mais tratando-se de uma reta final de brasileiro.
Belluzzo descasca Simon
Afastamento de Simon
É um problema da CBF. Não acho que isso vai mudar nada na arbitragem brasileira. Já tivemos campeonatos refeitos. Chegamos à reta final e noto acontecimentos estranhos nos jogos que estão acontecendo. O mais estranho foi o de domingo.
Campeonato armado?
Não posso aceitar o resultado. Eu jamais faria nada para operar nos bastidores. Não sei o que é isso. Vamos ganhar com juiz roubando? Tem gente que quando você fala isso, acha legal. Se depender de mim, o Palmeiras nunca vai ganhar assim.
Como provar "esquema"?
O fato é objetivo. É só você avaliar o comportamento dele na hora do lance, é grande prova, é auto-acusatório. O comportamento dele na hora do lance é inacreditável. Esse lance é a prova de si mesmo, não se precisa usar nada. Se tem esquema não sei, mas tem a intenção de beneficiar um clube. É muito claro. O objetivo dele era impedir que o Palmeiras fizesse o primeiro gol contra o Fluminense.
Mais sobre o erro
Como vou deixar de ter a convicção de que o sujeito apitou com má fé? Eu disse antes do jogo que estava preocupado, meus diretores estão de prova. Não confio nesse Simon. Eu falei com as pessoas antes.
Repercussão das críticas
Quem se iguala aos outros presidentes é quem não tem coragem de defender seu clube quando ele é favorecido. Eu não tenho problema de me igualar a ninguém. Eu sou a favor da igualdade. Eu fiz o que acho que devo fazer em defesa dos 15 milhões de torcedores, por uma causa justa. Não estou indo subornar juiz, ai sim eu me igualaria a muitos dirigentes.
Incitação à violência
Eu disse isso realmente em um momento de muita irritação. Quando eu digo isso, é que eu vou encontrar ele cara a cara e não que eu vou juntar um bando. Eu vou dizer cara a cara: você merece tomar um monte de porrada. Eu espero que o torcedor palmeirense decida de acordo com sua consciência.
Simon é ladrão?
Dentro da expressão popular, ele é juiz ladrão. Juiz ladrão é aquele que toma uma decisão que prejudica um clube. Nesse sentido da linguagem popular, ele é ladrão.
Quem foi beneficiado?
Isso ajudou quem? O Avaí, a Portuguesa? Quem ajudou? São três beneficiados, quem assume a ponta (São Paulo), quem subiu um ponto atrás da gente (Flamengo) e quem somou três pontos (Flu). Isso é uma análise objetiva. Não estou dizendo que ninguém foi lá e influenciou o juiz, mas foram três beneficiados por causa dos pontos.
Processo
Simon tem todo o direito de me processar, isso está nas regras do sistema judiciário. Ele deve me processar. Vamos discutir na Justiça. Eu posso ter cometido uma infração, reconheço que posso ter feito isso. Não gostaria, mas fiz. Estou sujeito a um processo. Não estou preocupado. Eu sei o que eu fiz. Não vou alegar perda de memória.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Rodada tricolor
Simon anula gol legal de Obina, Palmeiras perde o jogo e a liderança.
Independente do erro do árbitro o Palmeiras não jogou nada, e o Fluminense fez por merecer a vitória e subiu da 19ª para 17ª colocação na tabela.
No Minerão o galo decepciona os mais de 60 mil torcedores ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo.
Destaque para o gol olímpico de Petkovic, e mais um do imperador.
O resultado colocou o rubro-negro no 3º lugar da tabela com 57 pontos. Já o galo caiu para 4º com 56.
O Internacional parece estar realmente fora da briga pelo título ao apenas empatar por 1 a 1 com o Barueri.
Com falha do goleiro Lauro, o colorado ficou no empate em Barueri contra o time da casa.
O time gaúcho caiu para o 6º lugar, e brigará para uma vaga para libertadores. O Barueri se mantem na 11ª colocação.
Ronaldo afunda ainda mais o Santo André e timão vence por 2 a 0.
O fenômeno marca um belo gol de perna esquerda, dá passe para o segundo e põe o Ramalhão na 18ª posição.
No Pacaembú o Santos bateu o Náutico por 3 a 1 para acabar de vez com a chance de rebaixamento.
Destaque para Madson e Neymar (que marcou duas vezes ) que entraram no 2º tempo e deram a vitória para o peixe.
E o São Paulo agradece a rodada.
Com a derrota de Palmeiras e Atlético (MG) o tricolor se torna lider com 59 pontos. Um a mais que o verdão, 2 a mais que o mengão e 3 a mais que o galo.
O brasileirão está eletrizante. E dizem que campeonato de pontos corridos não tem emoção.
sábado, 7 de novembro de 2009
Borges desabafa !
Depois do jogo contra o Grêmio no meio de semana, o jogador foi questionado sobre um certo desinteresse de permanecer no tricolor e até que já tinha um pré-contrato assinado com outra equipe.
Esclarecendo os fatos
"Às vezes você quer mostrar serviço e termina agindo de forma errada. Justamente no dia em que completei 150 jogos com a camisa do São Paulo, fui expulso pela segunda vez na minha carreira. São 13 cartões vermelhos no Brasileiro e parece que só o Borges é expulso. Havia acontecido um lance anterior com o Túlio, acabei me excedendo. Assumo que errei, mas fico triste por ser taxado como um jogador que queria prejudicar a equipe."
Arrependimento
"Reconheci o erro no vestiário, pedi desculpas ao treinador e aos jogadores. Ouvi do André Dias, que é nosso segundo capitão, que todos conhecem meu caráter e que eu jamais faria alguma coisa para prejudicar o clube. Espero ser julgado não apenas por esse lance, mas pelo meu histórico."
Banco
"Não é demérito para ninguém, até porque há um grande jogador atuando, que é o Washington, cujo histórico no futebol é maior do que o meu. Tenho trabalhado para buscar meu espaço, tanto que há 15 ou 20 dias, trabalho depois dos treinamentos e até venho treinar nas folgas."
Renovar ?
"Não é difícil, a diretoria já conversou comigo, o Milton Cruz também. Antes do jogo contra o Grêmio, o Juvenal Juvêncio falou que queria conversar essa semana. Por que eu faria algo para prejudicar o clube que me abriu as portas? Falei que se chegasse qualquer proposta a mim, eu mostraria ao presidente, por respeito ao meu clube e à torcida que sempre gritou meu nome."
Pré-contrato
"Não assinei pré-contrato com ninguém. Quem fala isso, poderia mostrar o contrato com minha assinatura. Não é da minha índole mentir. Falaram que havia pré-contrato com Palmeiras, Corinthians, Santos, Grêmio... O que eu falei, e talvez agora não falaria de novo, é que tenho um sonho de jogar na Europa. Procurei ser verdadeiro e causei tudo isso. É difícil saber o que vai acontecer em 2010, vou mostrar qualquer proposta ao Juvenal e, se não houver interesse em renovar, estarei aberto para conversar com qualquer outro clube. Tenho família e preciso trabalhar."
Má fase
"Tenho convicção de que não estou e, se tivesse mais oportunidades, faria mais gols. Quando jogo, tenho muito pouco tempo para mostrar. Para ser julgado, o jogador precisa de uma sequência. No ano passado, depois do primeiro semestre, o Muricy definiu uma equipe e foi até o fim. Uma hora, a bola começa a entrar."
Dar a volta por cima
"O São Paulo está em primeiro lugar, isso é o mais importante e temos de manter o foco nisso. Estou trabalhando até mais do que antes porque estou disposto a dar a volta por cima aqui no São Paulo e ser campeão."
Sobre a torcida
"Saio na rua e eles perguntam se vou para o Corinthians ou Palmeiras. Tenho de explicar que não partiu de mim, estou concentrado para fazer o melhor e não quero prejudicar. Entendo que digam o contrário, mas não concordo. Estou tranquilo porque a maioria dos torcedores que tem me criticado, são os mesmos que me aplaudiam e batiam nas minhas costas."
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Borges no Grêmio ?
O Jogador tem pré-contrato com o clube gaúcho, porém ainda não assinado.
Borges que atuou apenas 14 minutos pelo São Paulo contra o Grêmio na última quarta-feira, devido a expulssão por agressão, não vem agradando a diretoria são paulina e deve mesmo sair do clube após o brasileirão.
Dupla no timão 2010
Mário Gobbi - "Riquelme é um sonho que pode ser realizado"
Corinthians investirá forte para o ano que vem, isso por que além de ser o centenário do clube o time lutará forte para conquistar a tão sonhada Libertadores da América.
Fora Riquelme e Roberto Carlos, nomes como Tcheco, Iarlei, Borges, Júlio César e Juan são cogitados no Parque São Jorge.
Dizem até que Tcheco e Iarlei já tem pré-contrato assinado com o timão.