Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dupla da Paraíba no tricolor ?


 São Paulo pode fechar mais dois reforços para 2010.

Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da rádio Eldorado/espn, Marcelinho Paraíba deve reforçar o tricolor para o ano que vem e ja tem um pré contrato assinado com o time. 

  E especulações dizem que Carlinhos Paraíba também deve reforçar o São Paulo para o próximo ano.

 A diretoria são paulina nega as informações, mas é bom lembrar que eles também negaram no caso  Marlos, e vimos o que deu.

 É bem provável que o São Paulo se reforce, já que deve sair Hugo, Borges e Washington do time tricolor.

 

3 comentários:

  1. Bruno, entra no site Santista Roxo e vê o que os vagabundos do time do Santos estavam fazendo em Atibaia. Cambada de filhos da puta!!!
    Mas e você melhorou da caganeira?
    Abraço...João

    ResponderExcluir
  2. Tricolor prepara pacotão de Natal para alegrar os torcedores

    Clube entrou em acordo com Fernandinho, está perto de fechar com dupla do Coxa e conversa com Sóbis e Cicinho

    Marcelinho Paraíba deve deixar o Coritiba para jogar no São Paulo em 2010

    O São Paulo prepara um recheado pacote de fim de ano para alegrar o Natal dos torcedores tricolores. O clube vem mantendo as negociações em total sigilo, pois os jogadores pretendidos têm contratos em vigência: são eles o lateral-direito Cicinho, o meia Carlinhos Paraíba e os atacantes Fernandinho, Rafael Sóbis e Marcelinho Paraíba.

    São nomes de peso e o plano é montar um time forte para a disputa da Taça Libertadores. A vaga no G-4 ainda não está matematicamente assegurada, mas o Tricolor, atual vice-líder, com 49 pontos, só não irá se classificar em caso de uma queda muito brusca.

    Fernandinho, do Barueri, já entrou em acordo com o clube. Os dirigentes tricolores agora finalizam os últimos detalhes com a empresa que detém 60% dos direitos sobre o jogador. No Morumbi, a negociação é dada como certa, mas o anúncio só vai ser feito após o Brasileirão, pois Fernandinho ainda disputa a competição pela equipe da Grande São Paulo.

    No caso de Marcelinho Paraíba a negociação está se encaminhando bem. O jogador tem contrato com o Coritiba até junho. A diretoria são-paulina já conversou com o atacante e com seu empresário. Marcelinho tem um acordo com o clube paranaense que o libera em janeiro.

    Carlinhos Paraíba também já recebeu oferta do São Paulo, gostou do que ouviu e a negociação também está muito perto de ser concretizada. Ele tem contrato com o Coritiba até março e já pode assinar pré-contrato.

    Rafael Sóbis, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, é o nome com o qual os são-paulinos trabalham para o lugar de Borges, que dificilmente permanecerá no clube. As conversas ainda são preliminares.

    Já os contatos com Cicinho foram iniciados nesta semana. O problema para o São Paulo é que o lateral, que viveu a melhor fase de sua carreira no Tricolor, entre 2004 e 2005, também está na mira do Barcelona. O jogador pertence ao Roma, que está em crise financeira e precisará vender atletas.

    ResponderExcluir
  3. Especulações sobre Marcelinho Paraíba causam mal-estar na diretoria do Coxa.

    Dirigentes evitam falar sobre negociação e jogam a bola uma para o outro.

    O interesse do São Paulo nos “Paraíbas” do Coritiba causou um mal-estar entre dois membros da diretoria alviverde. O namoro entre Carlinhos e o Tricolor Paulista não é novidade, mas o possível contato do clube com Marcelinho pegou de surpresa a cúpula do Alto da Glória.

    Há apenas um mês, o camisa 9 renovou seu vínculo com o Coxa até junho de 2010. Ainda sem registro na CBF, o novo vínculo não teria cláusula, nem multa milionária, como era pretendido pelo Alviverde, que impedisse o atleta de se transferir para o exterior – possivelmente, também para o Brasil.

    - Em janeiro temos de sentar e conversar. O mercado vai abrir, e o Campeonato Paranaense não é tão atrativo. Temos de avaliar o melhor caminho para o jogador - afirmou Joseph Lee, o agente de Marcelinho.

    A possibilidade de saída do capitão coxa-branca já no começo do próximo ano colocou em rota de colisão o diretor do Alviverde, João Carlos Vialle, e o gerente do clube, Felipe Ximenes.

    - A mim foi passado que estava tudo certo até junho. Não quis me envolver na negociação, pois o Ximenes já estava cuidando disso, e quis deixar os méritos da renovação para ele. Ele que tem de falar - disse Vialle.

    Mas o gerente negou a explicação pedida pelo diretor.

    - Não tenho absolutamente nada para dizer sobre isso, o diretor de futebol é o Vialle - disse Felipe Ximenes.

    O relacionamento entre os dois dirigentes nunca foi dos melhores. Teria piorado nas conversações sobre a possível parceria do Coritiba com o fundo do banco BMG – trazido por Ximenes e que Vialle vê com reservas. Curiosamente, no jantar dos 100 anos, os dois estavam sentados na mesma mesa.

    ResponderExcluir