Em Jogo eletrizante e marcado por falhas dos goleiros no Bernabéu, Milan vence de virada o time da casa por 3 a 2 pela Liga dos Campeões.
Ronaldinho gaúcho apresente grande futebol, Pato em tarde inspirada marca duas vezes e Kaká sente falta de C. Ronaldo.
Como diz o velho ditado: "futebol é uma caixinha de surpresa". Foi o que vimos ontem no Santiago Bernabéu. A lógica seria que o "galático " time do Real Madri, ainda sem C. Ronaldo contundido, ganhasse até com uma certa facilidade do Milan que não vem muito bem das pernas.
O Real em ótima fase, líder da sua chave na Liga, e o Milan não tão bem, vindo de derrotas no campeonato Italiano. Mas a história não foi bem esta.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Granero recebeu na meia-lua e bateu fraco, no meio do gol, o goleiro Dida pegou facilmente e com a bola nas mãos soltou bizarramente nos pés de Raul, que por sua vez não disperdiçou a chance, limpou o goleiro e abriu o placar.
Na segunda etapa Pirlo acerta um belo chute de fora da área e deixa tudo igual.
Pouco tempo depois vem a virada.
Lançamento de Ambrosini para Pato, porém a bola estava muito mais para o goleiro Casillas que também em falha bizarra passa da bola deixando pato livre para virar o jogo.
Aos 31 minutos o holandês Drenthe bate no cantinho, para empatar o jogo, após cobranda de escanteio de Raul. Dessa vez o Dida não teve culpa.
Mas no finzinho da partida, aos 43 minutos, a zaga merengue erra e Seedorf encontra Pato livre para decretar a vitória do Milan.
Futebol é realmente uma caixinha de surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário