Num jogão de bola, tricolor consegue a virada em cima do peixe.
O time alvinegro começou melhor e nos primeiros minutos do jogo abriu o placar com André, após pane na defesa são paulina.
Não deu nem tempo de comemorar e o tricolor igualou o placar com Hernanes cobrando falta.
O time santista percebeu a dificuldade que o São Paulo estava tendo na bola aérea, e aos 26 minutos (ainda do primeiro tempo) Madson cobra escanteio para Rodrigo Souto colocar o Santos novamente à frente.
Mas o tricolor se impôs no jogo e aos 38 minutos, depois de cobrança de escanteio, a bola é desviada e sobra para Washington que só escora de pé esquerdo, a bola vai em cima de Felipe que acaba empurrando pra dentro.
Tudo isso só no primeiro tempo.
Na segunda etapa os times voltaram com o mesmo pique do primeiro tempo.
E o São Paulo pressionou ainda mais o time do Santos e aos 14 minutos Jorge Wagner se antecipa ao zagueiro Astorga, bate de primeira de primeira pra virar o marcador.
Aos 31 minutos triguinho cruzou na cabeça de Robson (que tinha acabado de entrar) que livre empatou o jogo novamente.
Porém mais uma vez, não deu tempo de comemorar, por que no minuto seguinte Dagoberto sofre falta na entrada da área, e o goleiro artilheiro finalmente desencantou, após um ano sem marcar, Rogério Ceni marca e da números finais ao clássico.
Deu tempo ainda do Rogério Ceni ser expulso após entrada em Jean, e por ser o último homem, foi para o chuveiro mais cedo.
O jogo foi realmente emocionante, e vence o melhor time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário