Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

sábado, 24 de outubro de 2009

Luxa deve mesmo sair do Santos

Treinador do peixe declarou que só permanece no clube em 2010 se o atual presidente, Marcelo Teixeira, continuar no cargo.

 "Se o Marcelo concorrer e ganhar [a próxima eleição], meu primeiro compromisso é o de continuar no Santos com um projeto. Se ele não for candidato ou não ganhar, eu estou 100% fora. Aí sim vou buscar outra coisa", afirmou o treinador.

 Eu hávia publicado anteriormente no a ida do treinador para o colorado, porém o técnico disse o contrário.

 "É mentira. Não tem nada a ver. Já havia colocado no meu blog. Só posso dizer que é mentira. Alguém fala alguma coisa e isso passa a ser verdade absoluta. Eu não tenho nada acertado com ninguém", finalizou.

 Ok ok, então vamos aguardar Sr. Vanderlei Luxemburgo, você pode não ter nada acertado por enquanto. Eu disse por enquanto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário