Logo no primeiro minutos do jogo Diego Tardelli fez o gol que deu a vitória ao time mineiro. Porém o tricolor por estar jogando em casa partiu pra cima em busca do empate, mas as coisas pareciam não estar dando muito certo para o time paulista, que acertou bola na trave, desperdiçou chances e reclamou muito de uma não marcação de um penal em cima de Dagoberto.
No segundo tempo o São Paulo continua atacando mas é o Atlético que chega mais perto do segundo gol com Tardelli novamente, mas Rogério Ceni salva o tricolor.
O time paulista continua pressionando, a torcida empurra o time, mas o gol não sai.
E assim a partida termina, e o título está cada vez mais distante do Morumbi.
Marcelinho Paraíba é o 1.º reforço são-paulino para 2010
ResponderExcluirO meia Marcelinho Paraíba será apresentado como novo reforço do São Paulo em janeiro. O acordo já está fechado e o jogador, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, do Paraná, é o primeiro reforço para a próxima temporada.
O técnico Ricardo Gomes também não comenta sobre o assunto, mas revela que já conversou com a diretoria sobre reforços.
- A diretoria sabe as posições que temos de focar. O São Paulo tem um bom planejamento, antecipa bastante e isso é muito bom.
Marcelinho retorna ao São Paulo nove anos depois de sua saída. Em sua primeira passagem, teve uma participação de destaque. Seu contrato com o time paranaense vai até o meio do ano que vem, mas uma cláusula permite o rompimento do vínculo caso surja uma proposta vantajosa.
Fernandinho, que não jogou pelo Barueri contra o Santos, neste sábado (17), está muito perto de jogar no time do Morumbi. A diretoria tricolor prepara uma reformulação para 2010. Jogadores como Hugo e Borges vão embora.
Carlinhos Paraíba, também do Coritiba, chegará em março, quando acaba o seu contrato com a equipe do Paraná.