Depois de cogitação de ir para o Milan e Atlético de Madrid, agora é a vez do time inglês ser o possível destino do jogador do Flamengo.
Parece que seu empresário (Gilmar Rinaldi) quer negociar Adriano de qualquer jeito, mas apesar de todos os rumores publicado pelos jornais o jodador diz estar muito satisfeito no Flamengo.
Será que o Impador vai continuar no mengo ano que vem ?
Adriano foi oferecido ao Tottenham, diz jornal inglês
ResponderExcluirImperador poderia deixar o Flamengo em janeiro a custo zero
O atacante Adriano, do Flamengo, foi oferecido ao Tottenham (ING), revelou nesta quinta-feira o jornal inglês "Daily Mirror". Segundo a publicação, os empresários do Imperador estão na Europa para tentar negociá-lo a custo zero com algum clube.
O contrato do brazuca com o Flamengo teria uma cláusula que o liberaria no mercado de transferências de janeiro caso recebesse alguma proposta do Velho Continente.
Além do Tottenham, o Milan (ITA) seria outro interessado na contratação de Adriano. O diretor esportivo do clube italiano, Ariedo Braida, esteve no Brasil na semana passada, mas negou ao LANCENET! ter vindo para observar o atacante.
Na quarta-feira, o jornal catalão "El Mundo Deportivo" revelou ainda que o Atlético de Madrid (ESP) poderia ser o destino do jogador. Assim como o Tottenham, o clube espanhol também teria sido procurado por representantes de Adriano.
Questionado sobre propostas do exterior, o Imperador descartou a possibilidade de deixar o Flamengo agora:
- Não tive nenhum contato, não sei nem de onde surgiu. Meu empresário (Gilmar Rinaldi) conhece o diretor (do Milan), mas não teve nenhuma conversa. Hoje estou muito mais feliz no Brasil com o Flamengo.
De olho em Adriano, Milan pode vender Huntelaar.
Holandês, que não vive boa fase seria vendido em janeiro.
O atacante holandês Huntelaar, recém contratado pelo Milan, deve ser vendido pelo clube em janeiro, quando um novo homem de frente será contratado - e o nome mais cotado é o de Adriano, segundo a imprensa italiana.
O jornal "Corriere dello Sport" publica neste sábado que o Milan está "decepcionado" com Huntelaar, que não conseguiu boas atuações pela equipe treinada por Leonardo. Outros jogadores cogitados para ocupar a vaga do holandês, caso ele realmente seja negociado, são o italiano Luca Toni, atualmente no Bayern de Munique, e o russo Pavlyuchenko, do Tottenham.
O que impediria a contratação de Adriano, segundo o jornal, é o fato dele ser extra-comunitário, o que dificultaria a vinda de outro brasileiro, o lateral-direito Rafinha, do Schalke 04.
Ainda de acordo com a publicação, Huntelaar deverá ser vendido pelo mesmo preço que o Milan pagou ao Real Madrid por ele em agosto: 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).