São Paulo abre o placar mas com a ajuda da torcida rubro-negra e principalmente de Petkovic, o Flamengo consegue a virada.
Após um excelente lançamento de Dagoberto, Hernanes surpreende a zaga e saí na cara de Bruno, o meia tricolor domina tirando do goleiro rubro-negro e abre o placar aos 26 minutos da primeira etapa, o restante do primeiro tempo só deu Flamengo.
No segundo tempo o Flamengo voltou disposto a conseguir a vitória, para os 60.280 torcedores presentes no Maracanã, e aos 16 minutos da segunda etapa Toró que entrou no lugar de Juan foi derrubado por Jorge Wagner, os são paulinos questionaram a penalidade mas não adiantou, porém Rogério Ceni sim, esse se adiantou para pegar o Penalti batido por Pet, mas o auxiliar Marrubson Freitas mandou voltar a cobrança. Revoltado, Rogério Ceni não parou de reclamar e por isso levou cartão amarelo. O servo vai para cobrança novamente, e dessa vez com muita classe e categoria, no meio do gol para delírio da torcida rubro-negra.
Mas a virada veio aos 35 do segundo tempo, após um passe milimétrico de Pet para Zé Roberto bater no canto esquerdo de Rogério Ceni e a torcida do Fla transformou o Maracanã em festa rubro-negra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário