Giovanni marca aos 43 minutos do segundo tempo, dando a vitória e a liderança isolada ao time da Vila Belmiro.
Um jogo onde os 32 mil torcedores presentes no Pacaembu não imaginava que seria tão difícil, suado e de virada. Mas é assim mesmo, de virada é mais gostoso.
Robinho muito bem marcado pouco mostrou de seu futebol. Do outro lado Neymar procurava espaços com arrancadas e dribles.
No primeiro tempo o Santos não criou oportunidades, e numa roubada de bola o Rio Claro, com sua mulecada, mostrou que o jogo não seria mesmo fácil e abriu o placar.
Na segunda etapa o Santos voltou mais disposto e com Robinho partindo pra cima e tabelando com Neymar, mas mesmo assim parecia difícil de sair o gol de empate.
Dorival mexeu no time, colocou Madson e Giovanni, saindo Wesley (lateral da base que fazia sua estreia no time titular) e Germano.
A alteração surtiu efeito, e com um passe açucarado, "Messias" deixou Neymar pronto para concluir, o goleiro rebateu e a bola sobrou para André empatar a partida.
E aos 43 minutos do segundo tempo, Giovanni marcou o seu primeiro gol na volta ao Santos e decretou a vitória por 2 a 1. Neymar fez boa tabela com André e finalizou. O goleiro Sidney, que fez ótimas defesas durante a partida, não salvou o lance mais importante da partida e Messias empurrou para o gol.
Foi um belo jogo, está dando gosto de ver esse time jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário