por Marcus Vinícius Garcia
Quando eu penso que já vi de tudo no futebol "tupiniquim" me surge essa. Até ontem a tarde/noite não sabia ao certo que horário seria disputada a partida Araguaia x Grêmio, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Primeiro a entidade maior do futebol brasileiro, a toda poderosa, a milionária e desorganizada CBF marcou a partida para ás 19:30, depois mudaram para ás 22:50. Não satisfeitos jogaram a partida (deve ser ruim mesmo né?) para um ótimo horário pra quem trabalha naqueles lados de Rondonópolis: 23:50. Um absurdo! Entra no estádio num dia e sai em outro dia!
Depois da reclamação dos dirigentes de Grêmio e de Araguaia, a CBF decidiu mudar pela 4ª vez o horário da partida em um mesmo dia. Novamente ás 19:30. E em definitivo!
Uma indecisão tão grande e na véspera do jogo. E o torcedor onde fica nessa? E os ingressos? Tamanha bagunça que a CBF jogou o estatuto do torcedor no ar, fez picadinho e comeu com molho Barbecue! Tremendo desrespeito!
Será que a casa do presidente da entidade é tão bagunçada como a outra casa? E ainda querem organizar a Copa... E estamos a 4 anos do torneio e nada foi feito! O que dizer? Acho que ficar calado não dá mais pra ficar. Enquanto estes nomes continuarem a frente do futebol brasileiro, vai continuar assim. Uma zona!
Fora isso o Grêmio, que luta pelo Pentacampeonato, vai a campo, ás 19:30 (18:30 no Mato Grosso), sem Hugo e Maurício (entram Douglas de boa atuação contra o Universidade e Saimon) e com a responsabilidade de voltar para o sul classificado. Já nos lados do adversário, o diretor do Araguaia pretende premiar os jogadores com um bixo de R$ 25 mil (para dividir entre o time) em caso de derrota com a diferença de 1 gol. Ou seja, ele quer jogar no Olímpico!
Mais uma vez graças a nossa querida CBF, o futebol ficou em 2º plano! Parabéns!
Sem comentários, é tudo uma palhaçada mesmo.
ResponderExcluirErnesto jr