Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muita festa e show na apresentação de Robinho ao Santos


Por Bruno Paixão

Robinho chegou à Vila Belmiro de helicóptero e ao lado de Pelé fez sua apresentação ao time alvinegro.

 Ao som da banda santista Charlie Brown Jr o jogador se apresenteou e arriscou até cantar ao lado de vocalista Chorão.

 E logo depois o rei das pedaladas falou:

 - Estou muito feliz. Não dá pra tirar fotos com todos, mas este momento vai ficar gravado na minha vida. Tenho um amor muito grande pelo Santos, que é o time que me projetou no futebol. Sempre me orgulhei de vestir essa camisa. Quero ver todos felizes com uma vitória. Vamos treinar, e contra o São Paulo, estamos juntos – prometeu Robinho.

 

Um comentário:

  1. O príncipe e o rei, numa apresentação muito calorosa.
    Vai pra cima deles Santos....

    ResponderExcluir