Por Bruno Paixão
O sérvio foi afastado do clube no último domingo, por após ter sido substituído no Fla Flu, não ter esperado a delegação rubro negra e ter ido embora ainda com bola rolando.
Pet se diz surpreso com a punição e com todo o alarde, mas concorda que sua atitude não foi a correta, mas que o alarde foi muito maior do que realmente aconteceu.
À noite, Marcos Braz e a comissão técnica do Flamengo terão uma reunião para decidir o futuro de Petkovic. O dirigente já chegou a propor a rescissão contratual do meia e a presidente Patrícia Amorim espera um entendimento entre os dois.
Creio que seja uma atitude exagerada, não estão levando em consideração que o Pet, foi peça fundamental na conquista do brasileirão do ano passado.
Penso que uma multa seria melhor atitude a ser tomada.
Como tem gente que gosta de se aparecer mais do que os artistas da bola que são os jogadores. Tudo bem que o Pet é encrenqueiro de mão cheia, mas quem é esse Braz? O que ele fez na campanha do Brasileirão/09? O que? Esse cara já teve os 15 minutos de fama, agora deixa o hômi trabalhar! Se liga mané!
ResponderExcluir