Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O bom filho á casa torna

Por Bruno Paixão

A novela chega ao fim, com final feliz para Cicinho e São Paulo. O jogador que estava atuando pela Roma (ITA) terá vínculo de empréstimo com o tricolor até junho, podendo ficar até dia 20 de agosto caso o time do Morumbi chegue a final da Liberadores.

 - Acabei de sair da sala da reunião onde assinei a rescisão do meu contrato com o Roma. Estou vivendo um sonho. Não é de hoje que gostaria de voltar ao Sâo Paulo. Estou voltando para a minha casa, onde vivi a melhor fase da minha carreira. Não vejo a hora de entrar no avião e ir para o Brasil. Amanhã, assim que chegar, vou para a concentração dar um abraço nos companheiros. Também quero estar no Morumbi para acompanhar a estreia do time na Libertadores - comenta o lateral.

 Nesta quarta-feira, ele já será inscrito com a camisa 23 no torneio sul-americano. O clube vai pagar 5 mil de dólares (R$ 9,3 mil) pela inclusão depois do prazo máximo de 48 horas antes da estreia. 

Um comentário:

  1. Agora sim, finalmente um lateral que preste. Gosto desse tipo de jogador, é jogador ideal para disputar a Libertadores.
    Vamo São Paulo, vamos São Paulo...........

    ResponderExcluir