Ralf e Bruno César comandam a vitória do timão por 4 a 2 sobre o Santos
Dessa vez as comemorações com dancinhas foram do lado corintiano, que por 4 vezes balançou a rede santista.
O Santos voltou a tomar gol nos primeiros minutos do jogo, com 1 minuto Jorge Henrique marcou.
É difícil parar a equipe do Santos, e Mano Menezes conseguiu armar sua equipe atacando e sabendo se defender. Claro que o Corinthians levou um sufoco depois dos 20 primeiros minutos do primeiro tempo, já que o Santos pressionava para empatar o jogo ainda na primeira etapa.
O Santos pressionou, pressionou até que o gol saiu, mas o bandeira marcou impedimento, porém foi o zagueiro Chicão quem chutou a bola que desviou e sobrou para Marquinhos que bateu no canto.
Não vou falar tanto desse erro de arbitragem, pois foi um lance difícil e creio que isso não tenha sido o fator determinante para o resultado. A verdade foi uma só, o Corinthians soube jogar, soube se defender e jogar nos contra ataques, num jogo onde nem Neymar nem Ganso conseguiram fazer a diferença já que pelo lado corintiano tinha Ralf, que fez uma ótima partida, tanto defendendo quanto atacando, e marcou o 3º gol do time. Do meio pra frente o timão tinha Bruno César, recém contratado mas parece que já está no time há muio tempo, que ao lado de Elias armava as jogadas do Corinthians.
Acho que o time do Corinthians foi muito bem no jogo de ontem e na minha opnião o Dorival tem que reprimir certas entrevistas de jogadores como Neymar, Ganso e Madson. Principalmente Neymar que fala demais, ele tem que falar menos e jogar mais, e isso ele sabe fazer.
Perder um clássico não é o fim do mundo, só não pode deixar a equipe se abater por isso.
Já o Corinthians está de parabéns, não só pela partida de ontem mas também pelo ótimo começo de campeonato e pela liderança isolada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário