São Paulo se classifica nos pênaltis com noite de Rogério Ceni
Goleiro tricolor perde uma penalidade mas pega duas e tricolor passa à próxima fase
Faltou futebol para a equipe são paulina vencer o time do universitário no tempo normal, mas não podemos dizer que não faltou vontade. O time foi pra cima durante o jogo inteiro, mas o time do Universitário veio ao Morumbi com um propósito, se retrancar e não tomar gol, e o goleiro Llontop estava atento.
Pensei que seria um jogo mais tranquilo para o São Paulo, imaginei uma vitória fácil por 2 ou 3 gols de diferença, mas não foi bem o que aconteceu.
Mais uma vez não deu pra entender a mudança do Gargamel (Ricardo Gomes), ele entrou com Fernandinho no lugar do Washinton. Pô, precisando ganhar o jogo e contra um time que ia ficar todo na retranca, entra com 3 atacantes, ainda mais quado o propósito do São Paulo era chuverar bola na área.
Pênaltis
Nas cobranças de penalidades o tricolor passou um sufoco.
Ramirez converteu a 1ª cobrança para o Universitário e logo depois Rogério Ceni bate e o goleiro Llontop defende.
Momento de tensão no Morumbi.
Mas Rogério Ceni é experiente e não se deixou abater, defendeu as cobranças de Alba e Galván.
Labarthe ainda mandou pra fora. E Dagoberto fez o gol da classificação do tricolor.
Venceu mas não convenceu
Este foi o São Paulo na partida de ontem, um time aguerrido porém com um futebol ainda pequeno para quem almeja algo mais na Libertadores.
Com o futebol apresentado ultimamente pela equipe do Morumbi acho pouco provável que passe pelo Cruzeiro, possível adversário na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário