Por Marcus Vinícius Garcia
Sem dificuldades. Foi o resumo da classificação gremista para a semifinal da Copa do Brasil, ontem contra o Fluminense. O time carioca que tinha a dura missão de vencer os gaúchos por 2x0, até que mostrou força, dedicação, entrega para chegar a esse objetivo, mas o Campeão Gaúcho esteve bem postado na defesa.
Com o retorno de Darío Conca e três atacantes no comando, o Fluminense até ameaçou o time gremista no primeiro tempo, assustou em duas oprtunidades com perigo para o goleiro Victor.
No segundo tempo, o time foi pra decisão e ai começou a festa tricolor no Olímpico. Com as entradas de Leandro e Joílson nos lugares de Borges cansado e Mário Fernandes machucado, o time correu mais e decidiu o jogo com dois belos gols. Hugo num chutaço de fora da área e Jonas de cabeça, trataram de encerrar as esperanças cariocas. Uma goleada estava sendo desenhada, mas o goleiro Rafael, de boa atuação, fez belas defesas e salvou o Fluminense.
Agora é o Santos. Desafio contra os meninos da vila, a sensação do Brasil. É uma final antecipada? Sim. Não seria exagero em dizer que o vencedor dessa disputa, será o campeão. Não mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário