No sufoco também vale !
O time da gola alta também é o time da bola alta !
Que jogo foi esse, foi um teste para cardíaco.
Como diz meu amigo Galvão, haja coração amigo!
Foi suado, no sufoco, depois de 3 expulsões, bola na trave e muita, mas muita pressão do Santo André. Mas no final o Santos sagrou-se campeão paulista.
Como este time do Santo André é bom, muito bem montado, e se fosse campeão também seria merecido, já que teve um gol equivocadamente anulado pela bandeirinha.
Os meninos da Vila enfrentaram os meninos do Santo André, e essa mulecada do ABC deu muito trabalho a defesa santista.
Bruno César, Branquinho, Cicínho, Rodriguinho, Carlinhos, Nunes e cia devem ser aplaudidos de pé, e a defesa do Santos precisa ficar mais atenta, por que não á primeira vez que o time toma gol logo no começo do jogo (foi assim também na última quarta contra o Atlético mineiro).
Pontos negativos do lado do Santos ficou pela entrada dura de Marquinhos que acabou expulso ainda no primeiro tempo. Marquinhos foi muito lento durante o jogo e na jogada ele foi muito afobado, fez uma desnecessária e muito dura.
Outro que não tem vaga no time titular do Santos é Rodrigo Mancha, ele perdeu quase todas as bolas que disputou pelo meio campo, marca mal e não apoia bem. Creio que neste setor, tanto Roberto Brum como Germano tem melhro qualidade que Mancha.
Nome do jogo: Paulo Henrique Ganso, um jogador que fez o que ele fez na segunda etapa, pediu pra não sair e chamou a responsabilidade de prender a bola no ataque, percebemos que é realmente diferenciado. O toque de letra para o segundo gol de Neymar foi algo genial.
Mas o time inteiro do Santos está de parabéns, desde os jogadores até a comissão técnica, Dorival Jr foi simplesmente fundamental para esta conquista.
Parabéns Santos, Campeão Paulista de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário