Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já era !

Por Bruno Paixão

Felipe lamenta eliminação


Gol de Vagner Love desclassifica o timão e o centenário sem a tão sonhada Libertadores

O Corinthians venceu, mas quem levou a vaga foi o mengão.


No noite de quarta-feira (0ntem), podemos ver num Pacaembu lotado um belo jogo de futebol. Diferentemente do que aconteceu semana passada no Maracanã, onde a chuva atrapalhou o espetáculo, Corinthians e Flamengo fizeram um duelo digno de uma uma fase decisiva de Libertadores da América.

Como o timão precisava do resultado, a postura da equipe foi ofensiva, tanto foi que os 2 gols do timão saíram no primeiro tempo. O primeiro gol saiu após cruzamento de Danilo e David desviou contra a própria meta.
O segundo foi do Ronaldo de cabeça, após ótimo cruzamento de Dentinho na medida para o fenômeno.
No primeiro tempo o Flamengo mais se defendeu do que atacou, poucas trocas de passes e pouca movimentação do rubro negro obrigou os chutões direto para o ataque, facilitando a vida do timão na primeira etapa.

O goleiro Bruno foi outro nome importante para a classificação do Flamengo, tanto no primeiro com no segundo tempo.


Falando em segundo tempo.....




Só love só love

Na segunda etapa o Flamengo voltou ligado para o jogo, e com Kleberson no lugar de Vinícius Pacheco. Creio que foi a grande sacada do técnico Rogério Lourenço, pois essa mudança mudou a cara do jogo e o Fla foi pra cima.

E quem procura acha, passe de Kleberson e gol de Vagner Love, o gol que deixou o timão fora da Libertadores, e o pois o mengo na próxima fase.

A torcida do Corinthians que lotou o Pacaembú aplaudiu o time no fim do jogo, pois a classificação nao veio, mas o time não deixou de lutar, foi pra cima, na raça e na vontade, mas a noite era rubro negra.

E o ano do centenário vai se tornando o ano do centenada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário