Por Marcus Vinícius Garcia
Vou reproduzir aqui nesse post, um comentário de um colega sobre o tricolor na Libertadores: “Já estamos fora! Vamos levar um pau do Cruzeiro!” ou “Se passar pelo Cruzeiro, ai eu vou acreditar!”
Pois é, essa era a opinião da maioria dos São-Paulinos. Com a bolinha que o tricolor vem jogando, ora por deficiência técnica, ora por decisões equivocadas de seu treinador, não tem agradado nem ao torcedor mais fanático do São Paulo.
Na Libertadores o tricolor eliminou, usando o termo “com as calças na mão”, o Universitário do Peru nos pênaltis depois de empatar dois jogos por 0x0, mas na fase seguinte seria o Cruzeiro. Cruzeiro de Kleber, que eliminou o mesmo São Paulo no ano passado, na mesma fase de quartas de finais, com duas vitórias.
No Mineirão completamente lotado, o tricolor esqueceu a má fase, as péssimas atuações e a eliminação pra Raposa no ano passado e fez o que o torcedor estava acostumado a ver nos últimos anos: um futebol aliado à boa técnica e a eficiência.
O destaque do time foi um estreante e antigo carrasco: Fernandão. Uma ótima atuação do camisa 15 tricolor. Fez boas jogadas e participou dos dois gols sendo um deles num passe de calcanhar para Hernanes marcar.
O torcedor ficou feliz com a atuação e a expressiva vitória por 2x0 fora de casa. Agora esse mesmo colega que fez esses comentários, agora diz: “Esse é o verdadeiro São Paulo, agora vamos pras cabeças!” “Rumo ao Tetra!” Alguém duvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário