Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A hora de Luxa chegou e quem pagou o pato foi o galo

Por Bruno Paixão 

 Ontem sim eu vi o Santos que vem encantando o país, diferentemente do time das últimas duas partidas.

 Um time completo, com 3 atacantes, (Neymar, Robinho e André) com a volta de Wesley quem vem jogando um bolão, Arouca é o carregador de piano do time, e o Pará ? O Pará está jogando muito, ele joga pela equipe, vibra a cada lateral, corre o campo todo, é quem mais toca na bola, dá assistência e vai pra cima.

 Falar de Ganso é Neymar é chover no molhado, se eles não forem para a Copa o Brasil terá muito a perder, eu levaria pelo menos o Ganso, já que o Kaká não está 100%.

 Mas falando do jogo de ontem, o Santos foi novamente o time que encantou o Brasil, jogando pra cima, jogando pra vencer.

 No começo do 1º tempo o Atlético ficou só atrás, segundo o ataque santista. Segurando ? Tentando segurar, até André fazer 1 a 0 depois de cruzamento de Neymar.

 No final da 1ª etapa, o super-Pará lançou Robinho, que cruzou para Neymar ampliar.

 O santos estava jogando muito, mas o Atlético começou a se soltar. Diego Tardelli mandou uma bola na trave, e no finzinho do primeiro tempo, Corrêa diminuiu.

 Na segunda etapa o Santos voltou como o mesmo gás do primeiro tempo e logo aos 4 minutos Wesley ampliou, depois de passe de Edu Dracena.

 Bom, o Santos passou e vai pegar o Grêmio na semi-final, e ao fim da partida Luxa declarou que nos Santos ele só volta como visitante, ficou ofendido com as provocações da mulecada do Santos.

 E Luxa despara contra Robinho

- O que passei hoje (nesta quarta) aqui, depois de tudo o que fiz por esse clube, ser xingado, achincalhado, cuspido, é duro. Fico principalmente machucado quando lembro que enfrentei arma calibre 12 na minha cara quando o Robinho estava sendo incomodado por um bandido daqui, que já está até preso. Pedi para ele não atender mais esse camarada. Depois, o cara foi me ameaçar, perguntando por que eu não queria deixar o Robinho falar com ele. No sequestro da mãe dele, fiquei ao lado, articulando tudo, dando suporte e, ao mesmo tempo, preparando a sua volta – afirmou o treinador, referindo-se a episódios de 2004, quando Marina Souza, mãe de Robinho, foi seqüestrada. 

 Sobre Felipe, que foi pego no exame antidoping em 2007, Luxemburgo disse que estava na casa do goleiro quando estourou a notícia. 

- O ajudei demais e, quando retornei ao Santos, a primeira coisa que fiz foi reintegrá-lo. Mas o que aconteceu aqui foi importante para eu decidir que não volto nunca mais para trabalhar aqui. Só volto como adversário. Eu me doei muito para esse clube, fiz coisas bonitas, conquistei títulos, ajudei a construir o centro de treinamento. Me sinto honrado de ter contribuído com a grandeza do Santos, que é o clube do Pelé, e é maior do que todos. Mas escutar um presidente falar que vai assar o Galo me deixa profundamente magoado, chateado. Eu trabalhei no banco, procurei a vitória, mas estou caído. Dentro de campo, não tenho uma vírgula que manche a vitória do Santos. Mas por tudo isso, volto a dizer. Minha história no Santos acabou - ressaltou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário