Olá amigos, este é o blog do futiba.

O blog que analisa o futebol de maneira imparcial e bem humorada, com comentários sobre tudo que acontece no mundo da bola.

Colunistas com pontos de vista e opiniões diferentes, o que deixa a discussão ainda melhor. E nossos leitores podem deixar seus comentários

Deixe você também o seu comentário no blog do futiba.

Nos vemos por aqui.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apresentado na pressão !

Por Bruno Paixão

  Marcos Assunção é apresentado ao Palmeiras

  Em entrevista coletiva o jogador disse da emoção de voltar a atuar em um time do ponta

  Retorno a um time grande e pressão 
 

"É um orgulho estar aqui, voltar a jogar em um time grande, disputar títulos, ver a casa cheia, era o que eu queria após ficar dez anos fora do Brasil. Queria voltar a sentir a pressão de jogar em uma grande equipe como o Palmeiras e sou experiente para decidir o que quero. Vou suportar a pressão da melhor maneira possível. Quem for ao estádio e ao treino vai ver que eu gosto de trabalhar". 

Preconceito com jogadores acima dos 30 anos 

"É verdade, o jogador passa dos 30 anos e já é considerado velho. Mas a partir do momento que ele se cuida pode jogar por muito tempo, não tenho dúvida. Tenho os exemplos do Cafu e do Aldair, que se cuidavam e jogaram por um longo período. Pretendo fazer o mesmo e me espelhar em jogadores vitoriosos como eles". 

Estreia na quinta-feira 

"Estou pronto para jogar. Faz apenas uma semana que joguei a última partida pelo Prudente. O preparo está bom. Estou ansioso para voltar a jogar logo e espero ir bem logo de cara. E que o Palmeiras também tenha sucesso". 

Passagem pelo Grêmio Prudente antes de um degrau maior  

"Quando eu voltei, em julho do ano passado, queria jogar em um time grande. Tive algumas conversas com times que não vingaram. Depois acertei com o Grêmio, mas a documentação demorou a chegar e fiquei só treinando. Queria jogar em um time grande logo, mas não aconteceu. Agradeço ao Grêmio por tudo e agora estou aqui muito feliz". 

Ex-companheiro do atual técnico 

"Joguei com o Antônio Carlos no Roma. Agora é uma situação diferente, ele é o treinador. Mas é sempre bom reencontrar os amigos. O Robert conheci no Betis, o Ewerthon e o Marcão na seleção. E, além disso, o Palmeiras tem um grupo jovem e de qualidade. Espero encaixar e me dar bem com todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário